Ir para conteúdo

Hollow Knight - Minha Lista Indie


Posts Recomendados

Salve galera!

Imagino que à esse ponto da batalha, todos aqui presentes já devem ter ao menos ouvido falar sobre Hollow Knight, uma das obras primas em relação à jogos Indies.
(Porém todavia, vou deixar uma sinopse abaixo)

Spoiler

Hollow Knight conta a historia de um diminuto guerreiro que decide entrar nas cavernas que abrigam as ruínas do reino de Hallownest. Devido à uma infestação que roubou os insetos de sua inteligência e os reverteu aos seus instintos primitivos, uma grande e próspera nação se tornou apenas resquício do que era.

spacer.png

Hollow Knight é um jogo bastante desafiador, com uma curva de aprendizado incrível, e que te prende de uma maneira como poucos conseguem.
Trilha sonora e ambientação perfeitas, e com um alto Fator Replay.
É recomendável jogar no controle, porém é perfeitamente possível jogar no teclado.

Recomendo fortemente à todos que ainda não tiveram a experiência de jogar, que adicionem à lista de desejos na Steam, pois é bem comum entrar em promoção.

Deixo também a recomendação dos canais Dann Conpai, e do Um Cara que Analisa. 
Ambos fazem conteúdo no youtube sobre o jogo, trazendo curiosidades, gameplay, e rankings, vale a pena conferir!

spacer.png

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Para apostadores que buscam emoção e confiabilidade, o Ouro Bets é o destino perfeito. Com sua ampla gama de eventos esportivos, probabilidades competitivas e uma experiência de usuário perfeita, o Ouro Bets Brasil oferece uma experiência de apostas inigualável. Quer eu esteja fazendo apostas em futebol, basquete ou tênis, o Ouro Bets garante que cada aposta seja emocionante e gratificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Encontrar uma plataforma de apostas fiável no Brasil pode ser complicado, mas o Imperador Bet cumpre todos os meus requisitos. A interface do utilizador é clara, tornando a navegação fácil mesmo para principiantes. A equipa de apoio ao cliente está sempre pronta a ajudar e responde rapidamente, o que aumenta muito a minha confiança nos seus serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras