Ir para conteúdo

O site RARBG encerrou suas atividades


Posts Recomendados

  • Fundador

image.jpeg

Um dos maiores sites torrents do mundo encerrou suas atividades hoje. De acordo com os proprietários, tudo começou após a pandemia e também a guerra da ucrânia, em algum dos domínios deles é possível encontrar a seguinte mensagem (em inglês).

 

"Olá, pessoal,

Gostaríamos de informar que decidimos encerrar nosso site. Os últimos 2 anos foram muito difíceis para nós - algumas pessoas de nossa equipe morreram devido a complicações graves da COVID-19, outros ainda sofrem os efeitos colaterais disso - não sendo capazes de trabalhar. Alguns também estão lutando na guerra na Europa - EM AMBOS OS LADOS.

Além disso, o aumento do preço da energia nos data centers na Europa nos afetou bastante. A inflação torna nossas despesas diárias impossíveis de suportar.

Portanto, não podemos mais administrar este site sem despesas enormes que não podemos mais cobrir do próprio bolso. Depois de uma votação unânime, decidimos que não podemos mais fazer isso."

Infelizmente esse é um dos vários sites trackers que estão caindo. Aqui eu deixo o meu humilde adeus. Felizmente, existem boas opcionais nacionais para substituí-los, e alguma dessa opções, nós possuímos convites na lojinha.

 

  • Curtir (+1) 5
  • Triste (Neutro) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras