rQuiron Postado Maio 20, 2023 Compartilhar Postado Maio 20, 2023 Boa noite galerinha, sou o Renato e tenho uma filha que grava videos para o youtube jogando roblox, mine, entre outros, o jogo do momento agora (para as crianças) é o tal do Garten of Banban, ontem zeramos a parte 3 do jogo, e venho aqui divulgar para vocês o canal pois o bruno está em parceria com o canal da minha filha com o fórum (onde divulgo com ela nos videos) segue o link do video Quem puder se inscrever e deixar um like, ela ficará muito feliz, ela está com a meta de chegar até setembro no niver dela (dia 1) com 500 inscritos como forma de presente da galerinha do youtube Desde já agradeço atenção de todos. Obrigado Bruno pelo espaço ♥ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 20, 2023 Fundador Compartilhar Postado Maio 20, 2023 Mano, os vídeos dela são muito fofos! E essa propaganda que fizeram está demais!!! Vamos lá pessoal, se inscrevam e ajudem ela a crescer !!! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Maio 20, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2023 @403 - Forbiddeen valeu meu lindo, logo mais a gente faz um collab com o seu filho ♥ kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodzen Postado Maio 20, 2023 Compartilhar Postado Maio 20, 2023 muito bom mano! ja me inscrevi! sucesso pra você e sua filha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Maio 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2023 @Rodzen valeu meu lindo ♥ tmj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora