Este é um post popular. Marshall Postado Maio 8, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 8, 2023 (editado) Nome do tracker: Gênero: Cursos, ebooks e documentários " REGISTRO LIVRE, ou seja, abertura do registro porém avise os amigos para que não use VPN no registro (após pode) e nem crie mais de uma conta, todas serão verificadas e monitoradas após o fechamento dos registros e as que foram banidas por IP/dispositivo duplicado não terão direito a revisão. -08/05/2023 à 21/05/2023: Inicio do FREELEECH global junto ao Double Upload " This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Maio 15, 2023 por Marshall 27 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenobm Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 @Marshall Showww de bolaa!!! Estava a um tempo de olho no tracker. Muito obrigado amigo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorena Mendes Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Alguém consegue me informar como consigo do Brasil tracker? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 2 horas atrás, Lorena Mendes disse: Alguém consegue me informar como consigo do Brasil tracker? Brasil Tracker sofreu um ataque e roubaram várias informações de usuário, de momento eles estão fechados e resolvendo esse problema, vi essa notícia dentro do , já que eles orientaram a quem tem conta nos 2 trackers com a mesma senha, trocar para não correr riscos 3 horas atrás, Marshall disse: Nome do tracker: BRSociety Gênero: Cursos, ebooks e documentários " REGISTRO LIVRE, ou seja, abertura do registro porém avise os amigos para que não use VPN no registro (após pode) e nem crie mais de uma conta, todas serão verificadas e monitoradas após o fechamento dos registros e as que foram banidas por IP/dispositivo duplicado não terão direito a revisão. -08/05/2023 à 21/05/2023: Inicio do FREELEECH global junto ao Double Upload " Hidden Content https://brsociety.club/register/null Excelente, os cara liberaram os registros e a galera tem que aproveitar, entrei hoje na minha conta e me deparei com isso por ser aniversário de 3 anos, tenho conta lá e tem muito curso interessante 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Maio 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2023 3 horas atrás, Lorena Mendes disse: Alguém consegue me informar como consigo do Brasil tracker? Vc pode comprar o convite com gcoins na lojinha aqui do site ou esperar até que abram os cadastros novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 9, 2023 Fundador Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Oportunidade única hein, é raro esse site abrir. Normalmente uma vez por ano. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorena Mendes Postado Maio 9, 2023 Compartilhar Postado Maio 9, 2023 19 horas atrás, SeCo disse: Brasil Tracker sofreu um ataque e roubaram várias informações de usuário, de momento eles estão fechados e resolvendo esse problema, vi essa notícia dentro do BRSociety, já que eles orientaram a quem tem conta nos 2 trackers com a mesma senha, trocar para não correr riscos Excelente, os cara liberaram os registros e a galera tem que aproveitar, entrei hoje na minha conta e me deparei com isso por ser aniversário de 3 anos, tenho conta lá e tem muito curso interessante Obrigada 18 horas atrás, Marshall disse: Vc pode comprar o convite com gcoins na lojinha aqui do site ou esperar até que abram os cadastros novamente. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados