Ir para conteúdo
  • 0

Onde é o melhor local para comprar o Windows 11?


noahdino91

Pergunta

 

Amigos, estou prestes a comprar um computador novo e pergunto-me onde comprar o Windows 11 é o melhor local. Existe alguma diferença entre comprar o sistema operativo com o computador e comprá-lo separadamente? Vale a pena comprar um computador portátil com o Windows 11 pré-instalado, ou é melhor comprá-lo separadamente e instalá-lo você mesmo?

Ficaria grato pelos conselhos e experiências daqueles que já compraram o Windows 11. Ouvi dizer que também vendem o Windows por um bom preço no site wyrel, mas não sei quão fiável é uma opção. Talvez alguém já tenha comprado lá um sistema operativo e possa recomendar este site?

Também está interessado em saber se vale a pena actualizar para o Windows 11 se já tiver o Windows 10 instalado e tudo funcionar sem problemas? Li sobre as novas funcionalidades e melhorias no Windows 11, mas não tenho a certeza se vale a pena actualizar se não tiver requisitos específicos.

Quaisquer recomendações e conselhos seriam apreciados. Obrigado!

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

 

1 minuto atrás, noahdino91 disse:

 

Друзья, я собираюсь купить новый компьютер и мне интересно, где купить Windows 11 лучше всего. Есть ли разница между покупкой операционной системы вместе с компьютером и покупкой ее отдельно? Стоит ли покупать ноутбук с предустановленной Windows 11 или лучше купить отдельно и установить самостоятельно?

Буду признателен за советы и опыт от тех, кто уже приобрел Windows 11. Слышал, что на сайте wyrel тоже продают Windows по хорошей цене , но не знаю, насколько это надежный вариант. Возможно, кто-то уже купил там операционную систему и может порекомендовать этот сайт?

Вам также интересно узнать, стоит ли обновляться до Windows 11, если у вас уже установлена Windows 10 и все работает без проблем? Я читал о новых функциях и улучшениях в Windows 11, но не уверен, что стоит обновляться, если у вас нет особых требований.

Любые рекомендации и советы будут оценены. Спасибо!

Переведено с помощью бесплатной версии переводчика - www.DeepL.com/Translator

 

Não sei português, por isso tenho de usar um tradutor. Desculpe se isto lhe causou dificuldades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cheguei a comprar também no Royal Cd Keys, tanto windows quanto office.

 

Porém, não tem pagando em Reais (BRL), acho que apenas em EUR, USD e GBP. Em média 3 EUR a licença do Windows (aproximadamente 20 reais).

Até o momento a chave está funcionando. Isso quase 1 mês atrás.

 

Sobre atualizar, vale sim. Normalmente será convertido para Digital License, e passa a valer o Windows 11.

Lembrando que o suporte do Windows 10 fica até 14/outubro/2025, e a 22H2 foi anunciada como última versão dele.

 

Enquanto o Windows 11 continuará ativo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras