Ir para conteúdo

[Compartilho] (Serviço) Seedbox/Plex Server 1TB HDD | 2.5TB UP - Link: 10gbps R$ 18.50/mes


karlosrmd

Posts Recomendados

 

Olá, 

faz tempo que queria voltar a assinar algum seedbox, mas com o dolar atual e a inflação lá fora, achar um seedbox por menos de US$ 5 por mês se tornou difícil. Queria um seedbox que permitisse usar Plex junto, mas os planos que permitem são geralmente os mais caros,  e não tenho tanto uso pra justificar pagar por um mais caro, e acho que é a situação da maioria, por isso acho que compartilhar a assinatura seria uma boa ideia , que permite que os usuarios dividam a assinatura e os limites da conta. 

 

Por isso fiz um grupo no Kotas com o plano no https://hostingby.design (antigo seedbox.io), onde cada usuário pode usar 1 TB de HDD, e 2.5 TB de tráfego (só conta UP, dowload e Plex não gastam),

Cada um vai utilizar um cliente de torrent diferente, e ter uma pasta com acesso web ao cliente e a pasta, e essa pasta fica compartilhado com sua conta Plex que permite assistir tudo que for baixado pra ela direto da sua TV/celular pelo app do Plex.

Enfim acho que é uma boa ideia pra outros tambem compartilharem conta pra quem não compensa pagar uma assinatura sozinho, e pagando pelo Kotas tem uma segurança, Se alguem quiser me avise, ainda tenho uma vaga!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras