Ir para conteúdo

ZELDA + ELDEN RING! (OU DARK SOULS?) O misterioso mundo de Tunic!


Ravock

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

 

Olá pessoas!
Pro vídeo de hoje, temos um jogo novo chamado Tunic!

Nesse jogo, que é uma mistura maravilhosa de Dark Souls com The Legend of Zelda, você precisa entender o que fazer sem conseguir entender as instruções!
Parece estranho? Com certeza 👍
Mas não vai ser a primeira vez que fiz isso... A única diferença é que da última vez, eu ainda era uma criança kkkkk

Espero que gostem ❤️❤️

 

  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 01/03/2023 em 10:13, jonjon disse:

muito bom @Ravock, que jogo bonito.

Obrigado maninho! E o jogo é bonito mesmo, eu gosto bastante desse estilo de arte 🥰

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • VIP Vitalício

@alwaysbe É... se você entrou nesse site pra baixar coisas, é beeeeeeem provável que você acabou baixando um virus aí no seu PC hein! Toma cuidado!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 31/10/2023 em 03:22, Druid_Fox disse:

@Ravock Que jogo bonito, os gráfico e a jogabilidade parecem ser ótimos.

Esse jogo foi IN CRI VEL!
Ele foi daqueles que, se eu pudesse apagar da memória e jogar novamente pela primeira vez, eu faria sem sombra de dúvida kk
Foi uma das minhas séries favoritas que fiz no canal ❤️

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • VIP Vitalício
12 horas atrás, Chigi disse:

Alguém pode me dizer que posso baixar o software deste site, este site está ok ou não? https://torrentsativador.com/  Alguém me aconselha sobre isso. Obrigado por tudo.

Eu evitaria, esse site é novo de mais e não tem um CNPJ atrelado a ele. Espere mais um pouco.
Aliás, muito cuidado ao utilizar sites de torrent.

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@jgilliard Que bom que gostou, maninho!
Essa foi uma das séries que mais gostei de gravar. Tunic facilmente é um dos meus jogos favoritos!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras