Este é um post popular. Zaroff Postado Fevereiro 24, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 (editado) Galera, aparentemente o The Rebels pode estar voltando. Não sei se é oficial, mas ele está com um novo endereço e tudo. Caso você saiba de algo, deixe nos comentários. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Fevereiro 24, 2023 por Zaroff 77 5 2 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Fevereiro 24, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 será que vão abrir os registos?? alguém sabe? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 24, 2023 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 @Zaroff Eles estão usando uma plataforma de torrent, pelo menos vão começar da forma certa! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaroff Postado Fevereiro 24, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 @403 - ForbiddeenSim, dessa forma fortelece o compartilhamento de conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 24, 2023 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 @Zaroff HTTP para mim já era, os links não duram muito e dá muito trabalho subir. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Fevereiro 24, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Já sabem se é o oficial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Fevereiro 24, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 nossa lembro do the rebels, epoca que eu tinha site de download no wordpress kkkk la em 2011 13 epoca boa, espero que volte e liberem cadastro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Fevereiro 25, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 estamos de zoioo, esperando liberar registros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pantuzzo96 Postado Fevereiro 25, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Tomara que abram e disponibilizam um convite para todos nós ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Diego1987 Postado Fevereiro 26, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 se alguem tiver convite me avise obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaroff Postado Fevereiro 28, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 (editado) Alguém tem alguma novidade? Será que alguém conhece algum usuário antigo do site para perguntar se eles vão abrir novos cadastros e se vão realmente voltar? Editado Fevereiro 28, 2023 por Zaroff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Fevereiro 28, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 6 minutos atrás, Zaroff disse: Alguém tem alguma novidade? Será que alguém conhece algum usuário antigo do site para perguntar se eles vão abrir novos cadastros e se vão realmente voltar? Eu sou user antigo la, antes deles fecharem ainda tinha conta, mas agora nao to sabendo mais de nada!!! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Março 1, 2023 Compartilhar Postado Março 1, 2023 Eu tinha conta lá também, nunca mais ouvi falar nada a respeito disso, mas tomara que voltem da forma certa, dure e mantenham a qualidade de antes :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scarecrow Postado Março 1, 2023 Compartilhar Postado Março 1, 2023 Vou comentar pra ser lembrado quando tiver novidade, sdds therebels Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaroff Postado Março 3, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2023 (editado) tentem conversar no trackers/fóruns que vocês participam e levantar o assunto pra ver se alguém comenta algo. quando podem abrir para cadastro, se estão voltando mesmo e etc. Editado Março 3, 2023 por Zaroff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Março 3, 2023 Compartilhar Postado Março 3, 2023 eles tem algum canal oficial? telegram face insta? alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Katsuragi Postado Março 3, 2023 Compartilhar Postado Março 3, 2023 5 horas atrás, RedRuleZ disse: eles tem algum canal oficial? telegram face insta? alguém sabe? Sim, eles tem Telegram, mas está bloqueado o convite. Bloquearam o chat e uma ou duas vezes por mês algum moderador comenta algo lá, nada demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Março 4, 2023 Compartilhar Postado Março 4, 2023 Em 02/03/2023 em 22:28, Zaroff disse: tentem conversar no trackers/fóruns que vocês participam e levantar o assunto pra ver se alguém comenta algo. quando podem abrir para cadastro, se estão voltando mesmo e etc. Não crie muitas expectativas. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Eudes Postado Março 18, 2023 Compartilhar Postado Março 18, 2023 Alguém sabe dizer se já lançou mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wengratta Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 Também gostaria de entrar. Eu tinha comprado o acesso ao fórum alguns anos atrás. seria bom ter a oportunidade de voltar, principalmente se for torrents agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmaykon Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 meu usuario e senha antigas nao entram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pughorse Postado Abril 24, 2023 Compartilhar Postado Abril 24, 2023 @djmaykon pois é, o que eu tinha também não entrou... será que é mesmo, mesmo? xD Aguardando a abertura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Abril 28, 2023 Compartilhar Postado Abril 28, 2023 meu usuário e senha antigas também não entram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeaR Postado Maio 16, 2023 Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Gurizada, fiquem de olho. Existe chance sim do site voltar. Agora, FeaR disse: Gurizada, fiquem de olho. Existe chance sim do site voltar. Embora seja difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raulscruz Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 @Zaroff Onde consigo convite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados