Ir para conteúdo
KTO

God of War Ragnarök! com umas dicas !!!


hobkirito

Posts Recomendados

 

Aí GG, bora falar sobre God of War Ragnarök! Esse jogo é daqueles que te fazem querer jogar o controle na parede, mas no final você fica gritando que nem um louco porque conseguiu passar de um chefão difícil. É a continuação direta do God of War (2018) e continua a história do Kratos e seu filho Atreus explorando a mitologia nórdica.

O jogo tem um monte de coisas parecidas com o anterior, tipo combate em terceira pessoa, exploração de ambientes gigantes e uma história de arrancar lágrimas. Mas agora tem umas magias rúnicas e uns monstros novos que dão mais emoção ainda. Ah, e tem um sistema novo de progressão de equipamentos, que é uma beleza.

Se liga nas dicas pra você mandar bem no jogo:

  1. Explora tudo: O jogo tem uns ambientes maneirões e vários segredos escondidos. Vai vasculhando tudo que cê acha coisa boa e desafios escondidos.

  2. Usa as magias rúnicas: Kratos e Atreus têm magias rúnicas muito lindas que dão um poderzão em combate. Testa as combinações diferentes e vê qual que tu mais curte.

  3. Faz esquiva e bloqueio: O combate é uma treta, mas se tu pegar o jeito de fazer esquiva e bloqueio, tu tá feito. Vai treinando que isso aí é a chave pra não tomar porrada.

  4. Melhora as suas tralhas: O sistema novo de progressão de equipamentos é muito lindo, e tu pode melhorar as suas armas e armaduras. Mas não fica gastando tudo de uma vez, não. Vai escolhendo com calma o que tu mais precisa.

  5. Escolhe a dificuldade certa: O jogo tem uns níveis de dificuldade diferentes. Escolhe aquele que tu mais curte e testa vários pra ver o que é mais a tua praia.

Resumindo, God of War Ragnarök é um jogo irado que vai testar suas habilidades e te deixar com a adrenalina nas alturas. Com essas dicas aí em cima, tu vai estar pronto pra se aventurar no mundo nórdico e bater de frente com monstros gigantes, tudo com muito humor e irreverência. Aí é só mandar ver e torcer pra não jogar o controle na parede.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Joguei muito esse jogo também! Eu tinha uma estação de jogos e um gamepad. Mas minha esposa acidentalmente derramou o café e eu perdi todo o meu progresso neste jogo 😞 Mas encontrei uma alternativa para mim onde você pode jogar. Eu tenho um smartphone! Assim, você pode jogar baixar fortune tiger nele e relaxar quando quiser. Gosto muito de jogar no smartphone, porque minha esposa pode derramar café nele o quanto quiser, com certeza não vai doer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras