Ir para conteúdo

[ABERTO] Mansão dos Animes


Marshall

Posts Recomendados

9 horas atrás, otomai disse:

@BetoSatoshi seu download foi liberado?

Se sim, clica no torrent que está no client e procura nas abas "trackers" e "peers" se há algum problema. Eu usava uma porta especifica para meu client de torrent que era bloqueada nesse tracker, então foi só usar outra.

Estou usando o Utorrent v.1.85 ... em outro tracker funciona normal ... Troquei agora e tentei usar umas outras 6 portas diferentes e não vai ... Será que tem que ser só o do cliente qBittorrent pra usar nesse Mansão dos Animes ???

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BetoSatoshi O qBittorrent é o mais limpo, em minha opinião, mesmo a versão free não tem anúncio nem nada, pelo menos aqui.
E teve uns torrents que selecionei no dia do cadastro que só foi baixar hoje, pois estava sem seed e eu solicitei para botarem novamente o seed no ar (tem informações sobre isso no FAQ deles - como socilitar reseed - bem simples). Agora é semear! 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 03:07, pughorse disse:

@BetoSatoshi O qBittorrent é o mais limpo, em minha opinião, mesmo a versão free não tem anúncio nem nada, pelo menos aqui.
E teve uns torrents que selecionei no dia do cadastro que só foi baixar hoje, pois estava sem seed e eu solicitei para botarem novamente o seed no ar (tem informações sobre isso no FAQ deles - como socilitar reseed - bem simples). Agora é semear! 

Não teve jeito ... tive que usar o qBittorrent mesmo ... O detalhe é que a porta que está aberta no qBittorrent eu tentei a mesma no Utorrent e não foi ... Sobre propagandas nele ... As versões antigas ,,, como a que estou usando (1.85) não tem propaganda e nem mineram escondido ... Já as versões novaas dizem que estão ruins ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras