Este é um post popular. Marshall Postado Fevereiro 7, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Nome do Tracker: Mansão dos Animes (MDAN) Gênero: Anime Descrição: Mansão dos Animes é um tracker brasileiro para lançamentos de animes. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 58 2 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 7, 2023 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 @Marshall Já ouvi falar, vou me cadastrar! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rissocka Postado Fevereiro 7, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Vou conferir, obrigado por avisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otomai Postado Fevereiro 8, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Valeu por avisar, consegui cadastrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoSatoshi Postado Fevereiro 9, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Fiz o cadastro ontem ... entrei lá no site ... li todas as tegras + FAQ ... mas até agora não enviaram a mensagem autorizando downloads ... É demorado assim mesmo ??? Aqui na "guia" EQUIPE diz que estão todos off line ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otomai Postado Fevereiro 9, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 @BetoSatoshi Por enquanto não me liberaram tbm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pughorse Postado Fevereiro 10, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Valeu por disponibilizar o link, li tudo que mandaram, consegui me cadastrar e agora tô esperando a liberação deles. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otomai Postado Fevereiro 10, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Me liberaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pughorse Postado Fevereiro 11, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 1 hora atrás, otomai disse: Me liberaram! Como você sabe que liberaram? Eu não recebi nada, mas só agora parei pra ver o site e cliquei em um lá salva ratio, e foi o download normalmente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otomai Postado Fevereiro 11, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 @pughorse eles mandam mensagem no inbox do site. No dia do cadastro mandaram uma pedindo pra aguardar e hoje, 2 dias depois, mandaram uma avisando que liberaram downloads 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pughorse Postado Fevereiro 11, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 27 minutos atrás, otomai disse: @pughorse eles mandam mensagem no inbox do site. No dia do cadastro mandaram uma pedindo pra aguardar e hoje, 2 dias depois, mandaram uma avisando que liberaram downloads Constatei meu inbox agora e vi a mensagem. Obrigado pelo feedback, segue o jogo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoSatoshi Postado Fevereiro 11, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 @otomai Você conseguiu baixar algo já ? Baixei os 4 .torrents da "cruz vermelha" ... porém ... no client do Utorrent ficam os 4 vermelhos e não iniciam os downloads dos arquivos/animes ... Li que tem que esperar mais 48 horas "de prioridades" no FAQ ... mas acho que já passaram dessas horas ... acho ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pughorse Postado Fevereiro 11, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 @BetoSatoshi Você verificou se tinha seed? Eles fazem rotatividade dos torrents freelech, e muito dos selecionados acabam que não tem seed. Tô agarrado com dois aqui que fui só reparar depois, mas já pedi reseed e agora aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otomai Postado Fevereiro 11, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 @BetoSatoshi seu download foi liberado? Se sim, clica no torrent que está no client e procura nas abas "trackers" e "peers" se há algum problema. Eu usava uma porta especifica para meu client de torrent que era bloqueada nesse tracker, então foi só usar outra. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoSatoshi Postado Fevereiro 12, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 9 horas atrás, otomai disse: @BetoSatoshi seu download foi liberado? Se sim, clica no torrent que está no client e procura nas abas "trackers" e "peers" se há algum problema. Eu usava uma porta especifica para meu client de torrent que era bloqueada nesse tracker, então foi só usar outra. Estou usando o Utorrent v.1.85 ... em outro tracker funciona normal ... Troquei agora e tentei usar umas outras 6 portas diferentes e não vai ... Será que tem que ser só o do cliente qBittorrent pra usar nesse Mansão dos Animes ??? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otomai Postado Fevereiro 12, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 @BetoSatoshi putz cara, infelizmente não vou saber te ajudar nesse sentido... tbm sou novo nos trackers privados. mas tenho reparado nos trackers que entrei que sempre se referem à clients bittorrent... pode ser um padrão? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaroff Postado Fevereiro 12, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Obrigado, amigo Marshall. Cadastro feito com sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pughorse Postado Fevereiro 13, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 @BetoSatoshi O qBittorrent é o mais limpo, em minha opinião, mesmo a versão free não tem anúncio nem nada, pelo menos aqui. E teve uns torrents que selecionei no dia do cadastro que só foi baixar hoje, pois estava sem seed e eu solicitei para botarem novamente o seed no ar (tem informações sobre isso no FAQ deles - como socilitar reseed - bem simples). Agora é semear! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoSatoshi Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Em 14/02/2023 em 03:07, pughorse disse: @BetoSatoshi O qBittorrent é o mais limpo, em minha opinião, mesmo a versão free não tem anúncio nem nada, pelo menos aqui. E teve uns torrents que selecionei no dia do cadastro que só foi baixar hoje, pois estava sem seed e eu solicitei para botarem novamente o seed no ar (tem informações sobre isso no FAQ deles - como socilitar reseed - bem simples). Agora é semear! Não teve jeito ... tive que usar o qBittorrent mesmo ... O detalhe é que a porta que está aberta no qBittorrent eu tentei a mesma no Utorrent e não foi ... Sobre propagandas nele ... As versões antigas ,,, como a que estou usando (1.85) não tem propaganda e nem mineram escondido ... Já as versões novaas dizem que estão ruins ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaroff Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 qBittorrent, sem dúvida hoje se enquadra como o melhor cliente torrent. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Katsuragi Postado Março 3, 2023 Compartilhar Postado Março 3, 2023 Opa, valeu amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Eudes Postado Março 18, 2023 Compartilhar Postado Março 18, 2023 Não estou recebendo a mensagem de autorização, alguém consegue me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PluckPennywise Postado Março 26, 2023 Compartilhar Postado Março 26, 2023 vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rox247 Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 O link ainda funciona, acabei de me cadastrar com sucesso, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados