Este é um post popular. Marshall Postado Fevereiro 6, 2023 Este é um post popular. Postado Fevereiro 6, 2023 (editado) Nome do Tracker : LearnFlakes Gênero: E-Learning Descrição: LearnFlakes é um tracker privado para E-Learning. [hide] https://learnflakes.net/?p=signup&pid=16 [/hide] Editado Fevereiro 13, 2023 por Marshall 21 4
crepszz Postado Fevereiro 7, 2023 Postado Fevereiro 7, 2023 Muito obrigado estou a procurar de alguns cursos para certificações na área de TI me ajudou muito! Ainda estou a procura de alguns BR, Crio pouca empatia com o professor em Inglês =( e às vezes acaba se tornando monótono 1
Marshall Postado Fevereiro 7, 2023 Autor Postado Fevereiro 7, 2023 12 horas atrás, crepszz disse: Muito obrigado estou a procurar de alguns cursos para certificações na área de TI me ajudou muito! Ainda estou a procura de alguns BR, Crio pouca empatia com o professor em Inglês =( e às vezes acaba se tornando monótono Fica de olho quando abrir o cadastro para o , sempre divulgam por aqui. Também tem convite na lojinha, pode ser trocado por gcoins. 1
crepszz Postado Fevereiro 8, 2023 Postado Fevereiro 8, 2023 12 horas atrás, Marshall disse: Fica de olho quando abrir o cadastro para o BRSociety, sempre divulgam por aqui. Também tem convite na lojinha, pode ser trocado por gcoins. Obrigado! acabei conseguindo um em português no LearnLeaks o pior é que lá só tinha 5 cursos em português e tinha exatamente o que eu precisava pro certificado RHCSA 1
pughorse Postado Fevereiro 10, 2023 Postado Fevereiro 10, 2023 Putz, cheguei atrasado. Só com convite agora. De qualquer forma, obrigado!
Fundador Load Postado Quinta às 20:21 Fundador Postado Quinta às 20:21 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados