Itiin1 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Queridos, nao conheço muito de listas IPTV, paguei uma vez porem o serviço não era bom. Queria saber de vocês que tem algum conhecimento desse serviço indicar uma muito boa. Uso em uma TV LG com o App IPTV Smarts PRO 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Fevereiro 3, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Eu tenho um Sky miau mano, nunca curti essas listas free, muita dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Itiin1 Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Foda que sky é muito cara, paguei 30 pila em um e tinha todos da sky e mais variedades como as diversas series de todas os serviços. Eu tinha sky também mas é bem salgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wagner.serrador Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Tem o pessoal da Conexão Play (R$15,00) https://www.facebook.com/groups/511580836167016/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skn1 Postado Fevereiro 5, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Eu tenho o tvexpress, to curtindo. Tem 7 dias gratis. https://www.tvexpress.pro/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício AlexUFC Postado Março 9, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 9, 2023 Conexão Play Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 loguinha Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 As listas nos meus testes foram piores que os app's, acho que a maioria tem o mesmo servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 César Filho Postado Março 14, 2023 Compartilhar Postado Março 14, 2023 As listas IPTV tem o mesmo servidor, são praticamente a mesma coisa, eu recomendo você ir atrás de um P2P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Eudes Postado Março 18, 2023 Compartilhar Postado Março 18, 2023 IPTV já é antigo, pessoal estão usando plataformas novas, eu mesmo uso a P2P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HumanSmoke Postado Março 18, 2023 Compartilhar Postado Março 18, 2023 Eu uso a Start IPTV já faz uns 8 meses..assisto tudo que é coisa possível principalmente os jogos do Flamengo..rs Além de ter um monte de filmes e séries já baixadas...eu perdi o site, porém eu converso com eles todo mes pra renovar a licença através do whatsapp 11985472577, o plano que pago é 35 reais..e nunca me deixou na mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 karlosrmd Postado Abril 8, 2023 Compartilhar Postado Abril 8, 2023 Eu não compraria anuaidades nesses sites, tenho visto aparecer preços muito melhores para periodos longos, mas acho melhor pegar mes a mes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Itiin1
Queridos, nao conheço muito de listas IPTV, paguei uma vez porem o serviço não era bom.
Queria saber de vocês que tem algum conhecimento desse serviço indicar uma muito boa.
Uso em uma TV LG com o App IPTV Smarts PRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Fev 3
4
Mar 18
2
Mar 9
1
Mar 13
1
Top Posters For This Question
Itiin1 2 posts
César Filho 1 post
AlexUFC 1 post
loguinha 1 post
Dias Populares
Fev 3 2023
4 posts
Mar 18 2023
2 posts
Mar 9 2023
1 post
Mar 13 2023
1 post
Postagens Populares
Itiin1
Queridos, nao conheço muito de listas IPTV, paguei uma vez porem o serviço não era bom. Queria saber de vocês que tem algum conhecimento desse serviço indicar uma muito boa. Uso em uma TV LG com
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora