Ir para conteúdo
  • 0

Ranking de trackers (só brasileiros)


BetoSatoshi

Pergunta

Procurei aqui e não encontrei e gostaria de sugerir a criação de um ranking dos trackers brasileiros para votação ...

Acredito que seria útil para todos e principalmente para os novos membros daqui ...

Caso também haja a divulgação desse ranking dentro dos trackers poderia gerar engajamento pra cá ... principalmente se alguém notório do tracker pedir aos seus usuários para virem votar aqui ...

Sei lá ... seria um ranking com caráter informativo e também de marketing desse site ...

O que vocês acham dessa ideia ??? 😊 ...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 29/01/2023 em 00:50, BetoSatoshi disse:

Procurei aqui e não encontrei e gostaria de sugerir a criação de um ranking dos trackers brasileiros para votação ...

Acredito que seria útil para todos e principalmente para os novos membros daqui ...

Caso também haja a divulgação desse ranking dentro dos trackers poderia gerar engajamento pra cá ... principalmente se alguém notório do tracker pedir aos seus usuários para virem votar aqui ...

Sei lá ... seria um ranking com caráter informativo e também de marketing desse site ...

O que vocês acham dessa ideia ??? 😊 ...

Não entendi a proposta..... na minha opinião seria mais uma votação de popularidade e não sobre os critérios do ranking seja por conteúdo, base de usuários ou o que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, YuriSGA disse:

Não entendi a proposta..... na minha opinião seria mais uma votação de popularidade e não sobre os critérios do ranking seja por conteúdo, base de usuários ou o que for.

Sim ... seria por popularidade (cada um teria os seus próprios critérios pra julgar/votar ... Seria apenas um Norte ... mas é claro ... se puderem inclementar com esses critérios que você citou seria melhor ainda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras