shalom_2004 Postado Janeiro 28, 2023 Postado Janeiro 28, 2023 ola nao sei se é a categoria correta mas gostaria de receber um convite do br tracker alguem pode me informar como conseguir 1
Bot GGames.BOT Postado Janeiro 28, 2023 Bot Postado Janeiro 28, 2023 Esse tópico foi movido da categoria "Plataformas > PC Master Race" para "Mundo Aberto > Trackers & Warez" Primeiro Bot do GGames!
lotuzz Postado Novembro 5, 2024 Postado Novembro 5, 2024 Opa, tudo bom? Estou revirando a internet procurando algum convite de tracker brasileiro, ta complicado, to com um server prontinho pra encher de filme com 200tb e nada de conseguir esses convites... Se alguem puder ajudar tbm kkkkk
maxtergv Postado Dezembro 2, 2024 Postado Dezembro 2, 2024 Minha conta do usina virtual acessa mas mão tenho mais permissão para navegar alguém sabe me dizer se perdi a conta ?
birdjeck Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás Boa Tarde Pessoal, Tracker nacional, ta bem dificil, a maioria vc tem que ter uma quantidade X de lançamentos para poder enviar convite, Exemplo - Brasil Tracker - 50 lançamentos + quantidade x de bonus para gerar o convite ASC -10 lançamentos - e 100000 mil pontos de bonus Bj esta desativado para novos convites CapybaraBr Mesma coisa. Tenho alguns convite no The toonz se vcs quiserem posso passar, mas la não é torrent. 1
Posts Recomendados