Brzada Postado Janeiro 23, 2023 Postado Janeiro 23, 2023 Quase um idoso no mundo virtual, off de quase tudo nos últimos 6 anos por conta da depressão, agora estoy aqui! Obrigado por resistirem! Fórum é uma delícia! ♥ Saúde, dinheiro, risada e, , pra nós! 2 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 23, 2023 Fundador Postado Janeiro 23, 2023 @Brzada A maior vantagem do fórum é que não existe espaço para coisas ruins que as redes sociais proporcional. Seja bem vindo parceiro, fica em paz que todos nós somos dinossauros kkkk... o GGames eu tenho desde os 15 anos kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Brzada Postado Janeiro 23, 2023 Autor Postado Janeiro 23, 2023 Em 23/01/2023 em 21:58, 403 - Forbiddeen disse: @Brzada A maior vantagem do fórum é que não existe espaço para coisas ruins que as redes sociais proporcional. Seja bem vindo parceiro, fica em paz que todos nós somos dinossauros kkkk... o GGames eu tenho desde os 15 anos kkk Expand HHAHAHHAHAH Nóiz! \o/\ô/\õ/\ó/ Sou da época do AUGE do Conquer kkk 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 23, 2023 Fundador Postado Janeiro 23, 2023 @Brzada Cara, eu nunca joguei isso.,.. demorei um bocado para ter um PC Gamer kkkk, eu só sonhava com GTA e olhe lá... participa de muitos foruns sobre GTA, eu abri meu próprio fórum pq sempre era banido por má conduta kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Brzada Postado Janeiro 23, 2023 Autor Postado Janeiro 23, 2023 Em 23/01/2023 em 22:05, 403 - Forbiddeen disse: @Brzada Cara, eu nunca joguei isso.,.. demorei um bocado para ter um PC Gamer kkkk, eu só sonhava com GTA e olhe lá... participa de muitos foruns sobre GTA, eu abri meu próprio fórum pq sempre era banido por má conduta kkk Expand Meu pc era uma carrocinha kkkk Tá, então a gente vai ter 5 vidas antes do Ban? #Gaules
RedRuleZ Postado Janeiro 24, 2023 Postado Janeiro 24, 2023 seja bem vindo,,, tmj de dino pra dino :`P 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24, 2023 Fundador Postado Janeiro 24, 2023 @Brzada Só toma ban que fica postando bobeira ou spam. aqui é tudo de boa 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora