Brzada Postado Janeiro 23, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Quase um idoso no mundo virtual, off de quase tudo nos últimos 6 anos por conta da depressão, agora estoy aqui! Obrigado por resistirem! Fórum é uma delícia! ♥ Saúde, dinheiro, risada e, , pra nós! 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 23, 2023 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 @Brzada A maior vantagem do fórum é que não existe espaço para coisas ruins que as redes sociais proporcional. Seja bem vindo parceiro, fica em paz que todos nós somos dinossauros kkkk... o GGames eu tenho desde os 15 anos kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brzada Postado Janeiro 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Brzada A maior vantagem do fórum é que não existe espaço para coisas ruins que as redes sociais proporcional. Seja bem vindo parceiro, fica em paz que todos nós somos dinossauros kkkk... o GGames eu tenho desde os 15 anos kkk HHAHAHHAHAH Nóiz! \o/\ô/\õ/\ó/ Sou da época do AUGE do Conquer kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 23, 2023 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 @Brzada Cara, eu nunca joguei isso.,.. demorei um bocado para ter um PC Gamer kkkk, eu só sonhava com GTA e olhe lá... participa de muitos foruns sobre GTA, eu abri meu próprio fórum pq sempre era banido por má conduta kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brzada Postado Janeiro 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Brzada Cara, eu nunca joguei isso.,.. demorei um bocado para ter um PC Gamer kkkk, eu só sonhava com GTA e olhe lá... participa de muitos foruns sobre GTA, eu abri meu próprio fórum pq sempre era banido por má conduta kkk Meu pc era uma carrocinha kkkk Tá, então a gente vai ter 5 vidas antes do Ban? #Gaules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Janeiro 24, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 seja bem vindo amigo ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Janeiro 24, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 seja bem vindo,,, tmj de dino pra dino :`P 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24, 2023 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 @Brzada Só toma ban que fica postando bobeira ou spam. aqui é tudo de boa 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 30, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Seja muito bem vindo ao clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora