thayllan Postado Janeiro 19, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Galera boa tarde, estou querendo muito um convite do BJ Share, se alguem tiver um me chama no email [email protected] ou por aqui mesmo 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrozo Postado Janeiro 22, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 Literalmente está impossível conseguir um convite do bj-share, é necessário muitos (eu digo muito mesmo) pontos para trocar por 1 convite, tentei pedir em um convite em uma pagina do Facebook, porém, os cara faz é zombar de você. 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 25, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 É muito complicado mesmo conseguir convite do bj, estou com uma conta de uma amigo meu baixando vários lançamentos e semeando pra farmar pontos e conseguir um convite pra mim, mas é muito complicado são 100.000.000 de pontos, pra conseguir um convite se não me engano. 1 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Vidal Postado Janeiro 25, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 @Jayslan Santos Tbm estava fazendo isso, mas agora o BJ ta pedindo auth de 2 fatores do google pra logar, ai toda hora que meu ip muda tenho que pedir o codigo pra ele, o que fica inviável. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoSatoshi Postado Janeiro 26, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Na época que desativaram o site BJ Share e depois de algum tempão voltaram me faram que tinha como voltar pagando em criptomoeda ... Alguém aqui sabe se isso ainda tá valendo ??? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loguinha Postado Março 14, 2023 Compartilhar Postado Março 14, 2023 Em 26/01/2023 em 12:39, BetoSatoshi disse: Na época que desativaram o site BJ Share e depois de algum tempão voltaram me faram que tinha como voltar pagando em criptomoeda ... Alguém aqui sabe se isso ainda tá valendo ??? A pergunta já faz algum tempo mas sim, se a sua conta foi desativada é possível pagar um valor e retornar. É só tentar entrar com o seu login e senha, se for possível aparecerá um aviso. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividZen Postado Março 17, 2023 Compartilhar Postado Março 17, 2023 Compro convite BJ Share. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Março 17, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 17, 2023 Vish cara BJ ta raro viu, galera ta atrás faz tempo @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
César Filho Postado Março 18, 2023 Compartilhar Postado Março 18, 2023 BJ Share é muito tenso, tem que se dedicar bastante farmando pra comprar um convite, tentaram dar uma facilitada de um tempo pra cá, mas ainda assim é muito difícil. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio0019 Postado Março 18, 2023 Compartilhar Postado Março 18, 2023 Compro convite do BJ tbm, se alguem souber de um avisa aqui... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Eudes Postado Março 18, 2023 Compartilhar Postado Março 18, 2023 Descobri sobre a Bj hoje fiquei mó feliz, daí descubro também que é raro, poxa @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HumanSmoke Postado Março 18, 2023 Compartilhar Postado Março 18, 2023 Quase impossivel conseguir lá, é bem complicado. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gis_Freitas Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Galera perdi o acesso a BJ Share alguém pode me arrumar um ou um convite. Desde já agradeço @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeaR Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 (editado) Convite no BJ não é tão simples... além de conhecer alguém que tenha conta, precisa ser no mínimo overlord e ter experiência em warez e tracker pra alguém convidar. Sugiro ter conta em outros trackers nacionais, realizar networking pra um dia conseguir convite no BJ. *OBS: como qualquer comunidade de respeito, lá não é permito a comercialização de convites. Caso alguém faça, será banido, assim como o usuário que comercializou. Editado Maio 29, 2023 por FeaR @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Postado Junho 24, 2023 Compartilhar Postado Junho 24, 2023 Sera que tem um site similar ao BJ que seja mais facil pra gente conseguir um convite @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnpalma Postado Junho 25, 2023 Compartilhar Postado Junho 25, 2023 Eu tbm gostaria de um convite... Tenho a conta de uma amiga mas a conta está inativa por falta da verificação em duas etapas @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Postado Junho 25, 2023 Compartilhar Postado Junho 25, 2023 e o mesmo que esta acontecendo comigo @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CosttaCrazy Postado Julho 6, 2023 Compartilhar Postado Julho 6, 2023 Em 25/06/2023 em 05:57, brnpalma disse: Eu tbm gostaria de um convite... Tenho a conta de uma amiga mas a conta está inativa por falta da verificação em duas etapas já tentou entrar em contato no suporte? estava com a conta desativada, expliquei o caso pediram doação e reativaram 25,00 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Julho 6, 2023 Compartilhar Postado Julho 6, 2023 @CosttaCrazy A minha conta antiga está dessa mesma forma, pedem uma doação no valor de 50 reais se não me engano, pra liberar a conta, porem o que dificulta um pouco pelo menos pra mim é a forma de pagamento em cripto moedas. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CosttaCrazy Postado Julho 7, 2023 Compartilhar Postado Julho 7, 2023 @Jayslan Santos me chama no pv e deixa o wpp, quem fez a transferencia pra mim foi um rapaz que mexe com compra e venda de cript no caso é um serviço p2p o meu era uma doação de 25 reais aproximadamente em btc porem ele fez em Monero = XMR 25 reais foi para = R$ 34,52 100% confiável, quando mandei msg ele já perguntou se era para BJ @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Bosco Jares Postado Julho 24, 2023 Compartilhar Postado Julho 24, 2023 Compro convite do bj-share. Na hora. [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Rodrigue Postado Julho 25, 2023 Compartilhar Postado Julho 25, 2023 Se você conseguir me passa o contato. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinji1207 Postado Agosto 6, 2023 Compartilhar Postado Agosto 6, 2023 Também quero mas está impossível conseguir @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Agosto 7, 2023 Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 Rapaz não sabia que era tão difícil assim ter um convite lá, então me sinto privilegiado por ter conta lá. O site tem muita coisa mesmo, já me ajudou muito. Mas eles tem muitas regras, não é díficil perder a conta. Seja por inatividade, poucos Downloads, ou mesmo se logar com VPN, entre muitos outros motivos. As vezes só dão uma Advertência, mas também pode partir direto pro banimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Agosto 8, 2023 Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 Tenho conta para venda @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados