andrebonapaz Postado Dezembro 27, 2022 Postado Dezembro 27, 2022 Boa tarde! Alguém sabe como conseguir convites para fazer parte da comunidade FileWarez?
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 27, 2022 Fundador Postado Dezembro 27, 2022 @andrebonapaz A forma mais fácil é através de alguém que tenha um disponível. Tinha um cara vendendo aqui no GGames, mas é bem arriscado vender convites. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
andrebonapaz Postado Dezembro 27, 2022 Autor Postado Dezembro 27, 2022 @403 - Forbiddeen pois é eu tenho acesso a uma conta (que é de um amigo meu) do FileWarez que tem um convite disponivel ainda. Porem fiquei com medo de mandalo para min por que essa mesma conta nãomestá comprindo com todos os requisitos segundas as regras da comunidade para enviar o convite.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 27, 2022 Fundador Postado Dezembro 27, 2022 @andrebonapaz Provavelmente o disparo nem vai funcionar, outra coisa é que você já está logado nesta conta... pode dar erro no IP. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
andrebonapaz Postado Dezembro 28, 2022 Autor Postado Dezembro 28, 2022 Ok, vou continuar pesquisando pra ver se de alguma forma consigo algum convite. Muito obrigado!
OppaBR Postado Dezembro 29, 2022 Postado Dezembro 29, 2022 olá, eu tenho convites do filewarez e thetoonz. troco por um do bj-share. quem tiver poderia mandar pra cá: [email protected] 1
Matheus Katsuragi Postado Março 3, 2023 Postado Março 3, 2023 Eu estou com 2 convites pro Filewarez, gostaria de trocar por algum do , me falaram que lá tem muito conteúdo pra cursos, e como estudo para concurso público, acho que seria perfeito. Quem tiver interesse, por gentileza, me mandem MP.
Posts Recomendados