Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 16, 2022 Fundador Este é um post popular. Postado Dezembro 16, 2022 O LegendasDivx mandou recado pra nós . "Estão abertos os registos para os nossos amigos do Brasil. Clica aqui para gerar um convite [hide]https://www.legendasdivx.pt/?faz=convites_br Aproveita e cadastra. Depois é só logar: https://www.legendasdivx.pt/ [/hide] Créditos ao rafaelupd do copyrightbr. 116 9 15 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 20, 2022 Autor Fundador Postado Dezembro 20, 2022 @Alex Sá Eu acho que é todo focado em pt-br 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
erisvansilva Postado Dezembro 23, 2022 Postado Dezembro 23, 2022 @403 - Forbiddeen @ 403 - Proibidootimo
R3f3r33 Postado Março 6, 2023 Postado Março 6, 2023 Obrigado.. com a queda do legendas.tv... ficou difícil legenda boa.. open subs tem muito lixo ; x
VIP Vitalício ngbruno Postado Março 7, 2023 VIP Vitalício Postado Março 7, 2023 @Rael_GetteR acho que fechou o registro, não consegui tb 1
wengratta Postado Março 31, 2023 Postado Março 31, 2023 Perdi esse Se por ventura alguem tiver um codigo de convite pra compartilhar eu agradeço
Pirossauro Postado Abril 1, 2023 Postado Abril 1, 2023 Oi pessoal, sou novo por aqui. Esse tipo de tracker é pago? Como posso ter acesso? Gostaria muito mesmo que se tivesse que pagar. Abraços. Obrigado.
Old Man Postado Abril 2, 2023 Postado Abril 2, 2023 20 horas atrás, Pirossauro disse: Oi pessoal, sou novo por aqui. Esse tipo de tracker é pago? Como posso ter acesso? Gostaria muito mesmo que se tivesse que pagar. Abraços. Obrigado. É um site de legendas gratuito, só precisa ter o convite para entrar. De tempos em tempos eles abrem cadastro, só ficar de olho.
djlito Postado Dezembro 21, 2023 Postado Dezembro 21, 2023 Tentei acessar o link , mas ao tentar me cadastrar "A sua resposta à questão está errada.". 1
cybervader Postado Janeiro 4, 2024 Postado Janeiro 4, 2024 O post com o convite era de Dezembro/2022. Com certeza durou poucos dias e depois fecharam novamente.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 4, 2024 Autor Fundador Postado Janeiro 4, 2024 Pessoal precisa ficar esperto com a data do post. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador Load Postado Dezembro 12, 2024 Fundador Postado Dezembro 12, 2024 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados