Olá a todos. Eu queria saber onde a maioria das pessoas compra jogos para PC? É claro que para consoles eles compram principalmente em lojas originais como playstation ou xbox. Embora lá você possa comprar para um PC, mas não conheci essas pessoas. Muitos dos meus amigos compram jogos no Steam, alguns da Dimark ou outros sites. Em suma, existem muitas opções. Estou curioso para saber quais serviços você prefere? Em qual você confia mais? Ou é só o preço? (porque isso é basicamente tudo o que importa para mim). A propósito, agora todos os jogos vão subir de preço, presumivelmente em todas as plataformas devido à inflação. O que você acha disso? Acho que a crise dos jogos está começando
Pergunta
James781
Olá a todos. Eu queria saber onde a maioria das pessoas compra jogos para PC? É claro que para consoles eles compram principalmente em lojas originais como playstation ou xbox. Embora lá você possa comprar para um PC, mas não conheci essas pessoas. Muitos dos meus amigos compram jogos no Steam, alguns da Dimark ou outros sites. Em suma, existem muitas opções. Estou curioso para saber quais serviços você prefere? Em qual você confia mais? Ou é só o preço? (porque isso é basicamente tudo o que importa para mim). A propósito, agora todos os jogos vão subir de preço, presumivelmente em todas as plataformas devido à inflação. O que você acha disso? Acho que a crise dos jogos está começando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Dez 2
2
Dez 3
2
Dez 18
1
Fev 21
1
Top Posters For This Question
tigerwong 1 post
jotapedeside 1 post
James781 1 post
Besarionis 1 post
Dias Populares
Dez 2 2022
2 posts
Dez 3 2022
2 posts
Dez 18 2022
1 post
Fev 21 2023
1 post
Postagens Populares
tigerwong
Minha loja preferida:
jotapedeside
Só compro na Steam e na Nuuvem por conta dos preços. Sempre tem promoção boa nesses 2, a não ser que seja um lançamento. Aí, FitGirl resolve o meu problema.
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora