Alguém tem algum tutorial ensinando como fazer para enviar arquivos da nuvem Google Drive (ou qualquer outra) para a Mega.nz? Já vi vários tutoriais, mas nenhum funcionou.
Estou fazendo um Backup de arquivos e quero guardar na Mega, pois considero mais segura que a GDrive.
Tentei fazer upload manual, mas a velocidade é muito baixa, demora muito!
Tentei com o Air Explorer, mas sempre dá esse erro: "o índice estava fora dos limites da matriz".
Pelo Rai Drive ao tentar mover um arquivo do GDrive para MEGA.nz sempre aparece esse erro: "O disco está protegido contra gravação", provavelmente uma proteção do site MEGA.nz.
Pergunta
imspeedy
Alguém tem algum tutorial ensinando como fazer para enviar arquivos da nuvem Google Drive (ou qualquer outra) para a Mega.nz? Já vi vários tutoriais, mas nenhum funcionou.
Estou fazendo um Backup de arquivos e quero guardar na Mega, pois considero mais segura que a GDrive.
Tentei fazer upload manual, mas a velocidade é muito baixa, demora muito!
Tentei com o Air Explorer, mas sempre dá esse erro: "o índice estava fora dos limites da matriz".
Pelo Rai Drive ao tentar mover um arquivo do GDrive para MEGA.nz sempre aparece esse erro: "O disco está protegido contra gravação", provavelmente uma proteção do site MEGA.nz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Ago 16
1
Ago 17
1
Ago 7
1
Ago 15
1
Top Posters For This Question
Nirvil 1 post
imspeedy 1 post
Rhagnar 1 post
onuncamorto 1 post
Dias Populares
Ago 16 2022
1 post
Ago 17 2022
1 post
Ago 7 2022
1 post
Ago 15 2022
1 post
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora