Axl Oliveira Postado Julho 23, 2022 Postado Julho 23, 2022 Alguém poderia me ajudar, a um bom tempo venho enfrentando um probleminha com meu console, as vezes ele começa a ter delay nos comandos que dou pelo controle, por exemplo eu aperto o botão ele demora uns 2s para responder ao comando, ou as vezes não responde, o mesmo ocorre se eu ficar apertado qualquer botão, quando solto o mesmo ele fica ainda uns 2 segundos executando a ação depois que eu parei o comando. Alguém já passou por algo similar ? Não encontrei solução ainda e está difícil jogar assim 2
CarlettJu Postado Julho 24, 2022 Postado Julho 24, 2022 xbox series? se for nas configs do console tem um negocio de recalibragem dos controles... meio q ele reseta o controle... comigo um tempo estava dando de ficar subindo o manche mas bem d leve... fiz isso zerou...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 25, 2022 Fundador Postado Julho 25, 2022 @Axl Oliveira Já tentou realizar o teste com outro controle? @CarlettJuNão, é no Playstation. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora