_Hiei_ Postado Julho 18, 2022 Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Boa noite, faz alguns anos que não utilizo nenhum fórum, então, estou um pouco perdido (Tanto que já fiz postagens antes mesmo de me apresentar kkkk) Não sou muito bom em falar sobre mim... hmm... Eu era membro do falecido Ripando e depois fiz parte do The Toonz também... Gosto de filmes, séries, animações, HQs, jogos, Creepypastas e mistérios xD Ex-duelista (Yu-Gi-Oh!) por conta de não ter me adaptado muito bem ao jogo atual (prefiro a era pré-synchro) , procrastino mais do que deveria e tenho uma quedinha por coisas antigas (Não como o Soldier Boy, me refiro a mídias e tal :v) Acho que é isso por agora, muito prazer! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 18, 2022 Fundador Compartilhar Postado Julho 18, 2022 @_Hiei_ Eu lembro do ripando rsrs, esse é antigo! Seja bem vindo ao GGames. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Hiei_ Postado Julho 20, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2022 @403 - Forbiddeensim, bem antigo kkkk Saudades de lá, aliás, uma pena que acabou ;/ Valeu pelas boas vindas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 20, 2022 Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Seja muito bem vindo ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Gustavo Roesner Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Bem vindo ao GGames mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora