Este é um post popular. Shis Postado Julho 14, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Tracker na área! Com o encerramento do PD, muitos usuários ficaram orfãos de um tracker com conteúdo de qualidade e que possa ser usado com ferramentas de automação. Com isso em mente estamos iniciando um EXPERIMENTO com o Locadora (LDR) onde a maior parte do conteúdo do PD será re-postado. Novos conteúdos passarão a ser enviados gradativamente e alguns uploaders do PD irão contribuir na medida do possível. Isso inclui seu uploader favorito O tracker iniciará com freeleech global, o que é uma oportunidade para todos obterem aquele filme que ainda não possui, porém gostaríamos de pedir que se possível vocês também entrassem de seed no conteúdo existente como uma forma de agradecimento. O sistema de bonificação é bem generoso com aqueles que fazem seed! Para finalizar, por favor reportem erros que forem encontrando através do menu Suporte > Central de Ajuda. Divirtam-se! Link: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Spoiler Noticiado em @CopyrightBR e @UncopyGroup 42 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 14, 2022 Fundador Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Sempre bom ter um site a mais, ainda mais nacional. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neophitus Postado Julho 14, 2022 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 O link de ativação da conta que se recebe no email está bugado. Não dá para ativar a conta registrada! Correção: apesar do bug exibido, ativou. Não editei o post original pois acho que não tem a opção de editar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlettJu Postado Julho 14, 2022 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 bora conferir.. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaio Julian Postado Julho 14, 2022 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 valeu a noticia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magog Postado Julho 15, 2022 Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Já me registrei. Muitíssimo grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlettJu Postado Julho 15, 2022 Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Pelo visto este site substituirá o BIT.BR ... pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Sá Postado Julho 15, 2022 Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Fiz o meu cadastro agora a pouco e funcionou normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlettJu Postado Julho 16, 2022 Compartilhar Postado Julho 16, 2022 12 hours ago, Alex Sá said: Fiz o meu cadastro agora a pouco e funcionou normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skapskap Postado Julho 17, 2022 Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Excelente tracker e bem funcional. Tem tudo pra crescer e se tornar um novo PD. (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados