Ir para conteúdo
  • 0

Pedido


S.V

Pergunta

Boa tarde, boa noite ou bom dia, estou aqui para fazer um pedido de ajuda e, um anúncio. Recentemente eu e um amigo começamos a fazer uma tradução para um game onde eu  (por não possuir nenhum tipo de conhecimento e programação e muito menos detenho um inglês razoável estou apenas financiando o projeto) e um amigo estamos enfrentando dificuldades não tão banais sendo a uma delas e a principal no momento: as "linhas de código" afinal caso uma letra seja colocada errada tudo para de funciona; outro problema recorrente é a quantidade de linhas de dialogo sendo elas mais ou menos 7709 (sete mil setecentos e nove) e cada caixa de dialogo possui exatos 20 linhas - coisa pra caramba -.

Não mencionei antes mas o jogo em pauta aqui é "Strive: Conquest", então entendo caso não estejam de acordo em se envolver. Contudo peço encarecidamente que, caso estejam disposto a ajudar a traduzir algumas linhas ou simplesmente queira ajudar a com os códigos entre em contato comigo pelos meios a baixo, a tradução é de fá para fã e pretendo ( claro atuando como dono do projeto) não cobrar pela tradução do game contudo estou inclinado a corresponder o serviço com uma quantia em dinheiro ($) coerente com serviço e obviamente justa afinal não sou rico

 

Discord: FELIX#8461

Email: [email protected]

Whatsapp: 11 98603-5083

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

Dias Populares

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras