Zeal Postado Junho 29, 2022 Compartilhar Postado Junho 29, 2022 (editado) Site: ENEBA. https://www.eneba.com/br/ TUTORIAL DE INSTALAÇÃO AO FINAL DO POST Reforçando que: Testado e comprovado, funciona; JOGOS QUE COMPREI: OBS: ESTÁ 199,99 NA MICROSOFT STORE O THE WITCHER 3 COMPLETO, PAGUEI APENAS 6,71. É código de 25 dígitos da ARGENTINA(Key Argentina); NAO DA BAN! Eneba parcela? Nao. Mas você pode gerar o boleto e utilizar de outros serviços como picpay para parcelar o valor do boleto. Qual App ou programa usar? isso vai dá escolha de cada um MAS RECOMENDO O VPN.lat Usar VPN APENAS no site oficial na Microsoft para ativar o código; Se eu comprar na Argentina o game poderei jogar em pt-br? A linguagem de um game irá depender da configuração de idioma em seu console, entretanto, deve-se verificar se o game desejado se este possui essa disponibilidade para sua região, caso contrário o game ficará em seu idioma padrão(que na maioria das vezes é inglês) Por exemplo: Dantes infernos não tem, então fica em inglês mesmo, já Farcry 4 tem dentro de seu pacote de idiomas existe a linguagem pt-br, aí somado a configuração de seu console ele ficará em pt-br. Editado Junho 29, 2022 por Zeal 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaio Julian Postado Julho 3, 2022 Compartilhar Postado Julho 3, 2022 ai sim! ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Julho 3, 2022 Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Caraca! Q baita dica, valeu man! "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
al3ex Postado Setembro 1, 2022 Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 muito bom cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 1, 2022 Fundador Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Mas precisamos ter uma conta na argentina? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Dellagustin Postado Novembro 27, 2022 Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 que baita dica ein tmj mano veio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Novembro 28, 2022 Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 muito boa essa dica, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyclub Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Que dica boa manooo, se puder tentar trazer um da PS store!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Novembro 30, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nerends Postado Dezembro 3, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 Eneba é sensacional, mas meu receio é em usar a VPN. Será que realmente não dá BAN? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorzanchetta Postado Janeiro 9, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 valeu pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenobm Postado Janeiro 13, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Em 03/12/2022 em 10:28, nerends disse: Eneba é sensacional, mas meu receio é em usar a VPN. Será que realmente não dá BAN? Olha, comprei Green Hell há alguns meses e até agora não tomei ban rsrs. Amigo meu já comprou vários jogos então acredito que é seguro. Pode usar a VPN sem medo que dá certo. Em 01/09/2022 em 12:50, 403 - Forbiddeen disse: Mas precisamos ter uma conta na argentina? Conta do xbox você diz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skn1 Postado Fevereiro 5, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Valeeu pela dica!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe1414 Postado Julho 4, 2023 Compartilhar Postado Julho 4, 2023 BOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsalvesdf Postado Outubro 16, 2023 Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 uma ótima dica é buscar sempre nas regiões argentina e turquia. e muitas vezes a versão complete, gold ou deluxe vale mais a pena por diferença pouca de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 16, 2023 Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 Essa dica é sensacional. Mas esse site é confiável? Tenho um certo receio com esses sites de venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 16, 2023 Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 Muito bom! Mas ainda acho que dá muito trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora