Deep Gameplays Postado Junho 22, 2022 Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Eu baixei o ELDEN RING crackeado no meu pc, ele até abre, aparece o ícone do mouse e som, mas só fica na tela preta. Alguém sabe como resolver? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 22, 2022 Fundador Compartilhar Postado Junho 22, 2022 @Deep Gameplays O problema é o jogo ser pirata. Existem N motivos para isso acontecer, começando pelo jogo ser pirata. Já tentou atualizar os drivers da placa de vídeo? Outra solução é baixar o PATCH de atualização, talvez isso resolva o caso. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 23, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Estranho cara, tenta baixar outra versão, usei até a 1.04 é estava normal, outra dica é não ficar atualizando, o online do Elden nem é tão bom como os Dark Souls, comprei mas fiquei bem decepcionado, muito pouca gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deep Gameplays
Eu baixei o ELDEN RING crackeado no meu pc, ele até abre, aparece o ícone do mouse e som, mas só fica na tela preta. Alguém sabe como resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Jun 22
2
Jun 23
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
Ikki de fenix 1 post
Deep Gameplays 1 post
Dias Populares
Jun 22 2022
2 posts
Jun 23 2022
1 post
Postagens Populares
Deep Gameplays
Eu baixei o ELDEN RING crackeado no meu pc, ele até abre, aparece o ícone do mouse e som, mas só fica na tela preta. Alguém sabe como resolver?
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora