Guilherme Gusmão Postado Junho 17, 2022 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Bom eu queria saber se alguém pode me falar se essas configurações estão faltando alguma coisa ou se alguma coisa é ruim tipo a placa mãe ou a fonte vai que é uma bomba Essas são as configurações que pretendo montar "Overclock" / Link: encurtador.com.br/pqBGJ Memoria ram 2x 8gb 3200 / Link: encurtador.com.br/gmKY9 Air Cooler 120mm / Link: encurtador.com.br/jmyHN GTX 1550 Ti 4gb / Link: encurtador.com.br/klnJK Core I5 10400F / Link: encurtador.com.br/ALOX6 Gabinete Gamer Galax / Link: encurtador.com.br/hpDE5 SSD M2 de 500 GB / Link: encurtador.com.br/quGQ1 Placa-Mãe Asus TUF H310M mATX / Link: encurtador.com.br/mqxG3 Fonte de 650W 80 Plus Broze / Link: encurtador.com.br/kwyK7 Fan 120mm / Link: encurtador.com.br/gitvN Obrigado pela atenção Ou se vocês tem alguma sugestão melhor Podem falar se tem algo que vocês trocariam Obs: O pc é para jogos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 22, 2022 Fundador Compartilhar Postado Junho 22, 2022 @Guilherme Gusmão A configuração está ótima. A única coisa que mudaria aí é a placa de vídeo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neophitus Postado Junho 22, 2022 Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Sem HD mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 César Filho Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 A configuraçõa do meu é parecida, só que eu uso um processador xeon 2650 v3, mas essa placa roda alguns joguinhos sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Gusmão
Bom eu queria saber se alguém pode me falar se essas configurações estão faltando alguma coisa ou se alguma coisa é ruim tipo a placa mãe ou a fonte vai que é uma bomba
Essas são as configurações que pretendo montar
"Overclock" / Link: encurtador.com.br/pqBGJ
Memoria ram 2x 8gb 3200 / Link: encurtador.com.br/gmKY9
Air Cooler 120mm / Link: encurtador.com.br/jmyHN
GTX 1550 Ti 4gb / Link: encurtador.com.br/klnJK
Core I5 10400F / Link: encurtador.com.br/ALOX6
Gabinete Gamer Galax / Link: encurtador.com.br/hpDE5
SSD M2 de 500 GB / Link: encurtador.com.br/quGQ1
Placa-Mãe Asus TUF H310M mATX / Link: encurtador.com.br/mqxG3
Fonte de 650W 80 Plus Broze / Link: encurtador.com.br/kwyK7
Fan 120mm / Link: encurtador.com.br/gitvN
Obrigado pela atenção
Ou se vocês tem alguma sugestão melhor
Podem falar se tem algo que vocês trocariam
Obs: O pc é para jogos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Jun 22
2
Jun 17
1
Mar 19
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
César Filho 1 post
Neophitus 1 post
Guilherme Gusmão 1 post
Dias Populares
Jun 22 2022
2 posts
Jun 17 2022
1 post
Mar 19 2023
1 post
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora