MrDiGoOw Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Se alguém sentir no coração estou aberto para receber esse convite para eu agradeço profundamente. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PwGx Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Também gostaria de receber um convite, me falaram que não e fácil e que a pessoa que te convidou se torna responsável por você, se fizer alguma coisa errada da ruim também para a pessoa que o convidou, quem tiver o convite pra doar, saiba que eu não serei um sugador e pretendo ajudar e não causar problemas. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermie Postado Agosto 2, 2022 Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Alguém teria o bom coração para me doar um convite? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So Lançamentos Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Alguem pode me doar uma conta no por favor sou uploader total a conta vai estar ativa diaria plizz. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabis721 Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Preciso muito de um convite baixo torrent todo dia deixo semeando 24H, perdi minha antiga conta no B2S quando caiu alguem tem convite sobrando ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
burnscbjr Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 alguem tem convite sobrando do @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 é isso ai, tbm estou a procura de uma alma caridosa para convidar para o BR Society.... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zion Postado Agosto 5, 2022 Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Algum convite sobrando? Sempre estarei upando, tenho seedbox. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djdanibeat Postado Agosto 19, 2022 Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 @Zion olha dm @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
burnscbjr Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 @Zion onde vc pegou sua seedbox? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Setembro 22, 2022 Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Em 21/09/2022 em 16:12, burnscbjr disse: @Zion onde vc pegou sua seedbox? seedhost.eu, ultra.cc. rapidseedbox.com, whatbox.ca... são muito boas. A escolha depende do seu orçamento. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Setembro 23, 2022 Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Um dos pontos mais negativos do , assim como outros grandes tracks como o ASC, é a falta de seeds e por consequência a "morte" do torrent. Acredito que isso é devido ao grande número de banimentos. Os caras são muito burocráticos e muito apegados às regras. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Coelho Postado Setembro 24, 2022 Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Tem algum convite sobrando? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALAIR MARTINS Postado Setembro 24, 2022 Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 @Fabio Coelho eu queria tbm .. [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crepszz Postado Fevereiro 10, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Pessoal estou estudando para algumas certificações de TI, já estou fazendo uns cursos em inglês, mas to precisando de outros BR, se alguém puder me doar um convite agradeço. Além disso tenho vários cursos BR de TI posso compartilhar @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabis721 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 Olá, preciso muito de um convite de algum traker porfavor trabalho e estudo e necessito de conteúdos pagos grátis e muito dificíl ficar procurando eu deixo semeando tenho 700GB de net plizz, email: [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pokofallen Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 Também estou precisando, se alguma boa alma puder ajudar, ficarei agradecido. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados