Williann2K Postado Abril 26, 2022 Compartilhar Postado Abril 26, 2022 (editado) tenho disponível uns convites de alguns trackers para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado Editado Maio 12, 2022 por Williann2K 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleissonfaro Postado Abril 26, 2022 Compartilhar Postado Abril 26, 2022 tá a procura de algo especifico? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williann2K Postado Abril 26, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2022 @gleissonfaro não, já tenho muitos trackers conhecidos, estou aberto a conhecer novos se eu me interessar, mas o mais provável é que eu venda o convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 2, 2022 Fundador Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Usuário recomendado, podem comprar. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington-Sergio Postado Maio 2, 2022 Compartilhar Postado Maio 2, 2022 @Williann2K tenho para oferecer em troca um BrSociety (Tracker focado em cursos), um thetoonz (Forum de animes) e um filewarez (Forum geral)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williann2K Postado Maio 2, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2022 @Washington-Sergio , infelizmente esses já tenho amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington-Sergio Postado Maio 2, 2022 Compartilhar Postado Maio 2, 2022 @Williann2K Qual você esta procurando? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williann2K Postado Maio 2, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2022 @Washington-Sergio , me chama no PV pra gente trocar uma ideia !!! 18 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Usuário recomendado, podem comprar. Muito obrigado pela recomendação meu amigo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williann2K Postado Maio 5, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Apenas 2 convites restantes pessoal, quem tiver interesse, aproveita a oportunidade ! 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Prestes Postado Maio 23, 2022 Compartilhar Postado Maio 23, 2022 @Williann2K olá, ainda tem o convite ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark place Postado Junho 5, 2022 Compartilhar Postado Junho 5, 2022 Vende por quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Sá Postado Junho 13, 2022 Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Olá, boa noite. Por acaso tu tem concite para o Usina Virtual ou BJ Share? De preverença a mais para o Usina. Se tiver poderia me enviar um ou faz troca por um do The Toonz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados