kuatvas Postado Abril 20, 2022 Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Galera Ja tenho requisitos para gera CONVITE USINA VIRTUAL tudo ok, tem prazo entrega ? 24 horas ou semana. queria uma posição, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 20, 2022 Fundador Compartilhar Postado Abril 20, 2022 @kuatvas Opá, o seu convite já foi enviado de acordo com a equipe da UV. Normalmente demora 48h, já que o convite deles é gerado manualmente pela própria equipe. Chegou a receber o email? Ontem que eu recebi a notificação deles do envio. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuatvas Postado Abril 20, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2022 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @kuatvas Opá, o seu convite já foi enviado de acordo com a equipe da UV. Normalmente demora 48h, já que o convite deles é gerado manualmente pela própria equipe. Chegou a receber o email? Ontem que eu recebi a notificação deles do envio. Vou espera, ate agora não chegou nada pra mim, (gmail) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuatvas Postado Abril 24, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2022 (editado) Em 20/04/2022 em 18:18, 403 - Forbiddeen disse: @kuatvas Opá, o seu convite já foi enviado de acordo com a equipe da UV. Normalmente demora 48h, já que o convite deles é gerado manualmente pela própria equipe. Chegou a receber o email? Ontem que eu recebi a notificação deles do envio. Olha Ate agora não chegou nada convite meu gmail, "equipe da UV. Normalmente demora 48h" ja passou 96 horas quero desfazer a compra, será tem convite mesmo? aquisição meu GCoins foi em dinheiro vcs tem ter prazo entrega do convite, tem ser claro e transparente. Editado Abril 24, 2022 por kuatvas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora