Ir para conteúdo
  • 0

ME AJUDEM A ENCONTRAR ESSE JOGO!!


Matheus Designer

Pergunta

Bom, não sei se essa categoria que abri essa publi está certa, mas vamos lá. 
Estou procurando um jogo mas não lembro se é de PC ou PS2, ou PS3, mas vou deixar os detalhes.

Jogo é tipo RPG, só que offline você escolhe as classes de mago, invocador e atirador, acho que só isso. Ele começa em um beco, e lobby é em um metrô e cada fase você entra em um portal, ele é estilo terro. Não lembro exatamente se tem algum desses nomes relacionados : Hell, Rising, Raze, Hellrazer, Hell rising... não sei se é por esses nomes, mas creio que tem Hell no meio. Joguei esse jogo entre 2013 e 2016.

Tinhas quest, mercadores para aprimorar itens, sistema de skills e por aí vai, mas era offline e começava sempre em um beco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0
16 horas atrás, Matheus Designer disse:

Bom, não sei se essa categoria que abri essa publi está certa, mas vamos lá. 
Estou procurando um jogo mas não lembro se é de PC ou PS2, ou PS3, mas vou deixar os detalhes.

Jogo é tipo RPG, só que offline você escolhe as classes de mago, invocador e atirador, acho que só isso. Ele começa em um beco, e lobby é em um metrô e cada fase você entra em um portal, ele é estilo terro. Não lembro exatamente se tem algum desses nomes relacionados : Hell, Rising, Raze, Hellrazer, Hell rising... não sei se é por esses nomes, mas creio que tem Hell no meio. Joguei esse jogo entre 2013 e 2016.

Tinhas quest, mercadores para aprimorar itens, sistema de skills e por aí vai, mas era offline e começava sempre em um beco.

tem metro... começa num beco, viajei agora em Hellgate London, mas e um jogo mo antigo, parece um mmo ate mas joga offline. Sera que é esse? kk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, starkiller disse:

tem metro... começa num beco, viajei agora em Hellgate London, mas e um jogo mo antigo, parece um mmo ate mas joga offline. Sera que é esse? kk

Entao, quando jogo e lançado para uma plataforma, ex: PS4.

Quando um jogo sempre feito por um desktop poderoso, resumindo pai de todos as plataformas, pelo menos na minha época 😂 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras