- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 40
- Visualizações 3,4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Delta 7 posts
-
403 - Forbiddeen 5 posts
-
wrath 4 posts
-
hbrt 3 posts
Most Popular Posts
-
tracker mequetrefe não irá fazer falta nenhuma.
-
Caramba, um dos melhores trackers da atualidade! Poxa, eu adorava o site e baixava tudo de lá! Eu acredito que será apenas um 'susto' os membros que não participavam voltem, por que eles só estão
-
Mais uma vez, não acho que tenham que ajudar. Eu já suportei e ainda suporto alguns projectos de p2p, mas é uma vontade livre. Quando o site praticamente desliga para pedir doações, eu simplesme
Galera, venho por meio deste tópico avisar que o ASC acabou de deixar uma mensagem no site, fui entrar e quando atualizei a página me deparei com isso.
INFO
Site Fora Por Tempo Indetermindado
Devido as Rescentes Fatos Ocorridos Estaremos Pausado o Site Por Tempo Indeterminado
A Equipe ASC mesmo que Pequena mantem este Traker Por Hobby(Arriscado sabem que o risco é alto) , Notamos que poucos membros Realmente partilham o que é Uma Comunidade Traker
Alguns Dedicam Grande Parte do Seu Tempo ao Funcionamento do mesmo , gerando gastos de Tempo e $$ , lembrando que ASC NUNCA pediu doacões ou Força seus membros a Doarem
Estaremos Avaliando Se Ainda Vale Manter este Online para Alguns Poucos Membros Que Partipam e mantem essa Comunidade Viva
Será que se dará por encerrado mesmo?