Iagho Bruno A. Postado Março 13, 2022 Compartilhar Postado Março 13, 2022 só para mim que não funciona o drive ilimitado? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 13, 2022 Fundador Compartilhar Postado Março 13, 2022 @Iagho Bruno A. Cara, caiu todos os geradores. Estamos procurando um novo gerador para corrigir isso. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Silva Postado Março 15, 2022 Compartilhar Postado Março 15, 2022 Os drives estão com os dias contados, principalmente os de universidade que são os drives de equipe no caso estão caindo aos montes, diversos dominios, e vai continuar assim nesses "free" por conta das limitações que já foi falado que o Google vai implantar esse ano. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psyk3r Postado Março 15, 2022 Compartilhar Postado Março 15, 2022 (editado) @Bruno Silvao meu caiu semana passada. Acho que a acabou a festa Editado Março 15, 2022 por psyk3r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Iagho Bruno A.
só para mim que não funciona o drive ilimitado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Mar 13
2
Mar 15
2
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
Bruno Silva 1 post
psyk3r 1 post
Iagho Bruno A. 1 post
Dias Populares
Mar 13 2022
2 posts
Mar 15 2022
2 posts
Postagens Populares
Iagho Bruno A.
só para mim que não funciona o drive ilimitado?
403 - Forbiddeen
@Iagho Bruno A. Cara, caiu todos os geradores. Estamos procurando um novo gerador para corrigir isso.
Bruno Silva
Os drives estão com os dias contados, principalmente os de universidade que são os drives de equipe no caso estão caindo aos montes, diversos dominios, e vai continuar assim nesses "free" por conta da
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora