yurizera Postado Fevereiro 16, 2022 Postado Fevereiro 16, 2022 Bom dia pessoal, não sei se é o espaço correto, porém peço por gentileza que me ajudem seguindo essa página no Instagram para apoiar na ampliação das vagas do concurso do CFO-PMPR-2021, o qual eu participei. Eu e mais alguns suplentes estamos contatando autoridades para mostrar a necessidade e benefício para a segurança pública, bem como o impacto financeiro quase nulo. Se puderem seguir a página e divulgar em outros grupos já é de grande ajuda. Obrigado a todos https://www.instagram.com/suplentescfo2021/ Muito obrigado amigos do Ggames.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 16, 2022 Fundador Postado Fevereiro 16, 2022 @yurizera Cara, compra logo seguidores no add me fast ou no mercado livre... é mais fácil. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
yurizera Postado Fevereiro 16, 2022 Autor Postado Fevereiro 16, 2022 @403 - Forbiddeen Mas eles interagem ? dão engajamento ?
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 16, 2022 VIP Vitalício Postado Fevereiro 16, 2022 @yurizera Cara, dá uma pesquisadinha nas plataformas que o @403 - Forbiddeenindicou, tem de todo tipo, alguns prometem só números, outros prometem engajamento. Tem outros sites além desses. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 16, 2022 Fundador Postado Fevereiro 16, 2022 @yurizera Sim, dá para comprar LIKES em POSTS e também SEGUIDORES. Eu acho que fiz um tutorial sobre isso, eu tenho até MACRO que faz isso. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora