yurizera Postado Fevereiro 16, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Bom dia pessoal, não sei se é o espaço correto, porém peço por gentileza que me ajudem seguindo essa página no Instagram para apoiar na ampliação das vagas do concurso do CFO-PMPR-2021, o qual eu participei. Eu e mais alguns suplentes estamos contatando autoridades para mostrar a necessidade e benefício para a segurança pública, bem como o impacto financeiro quase nulo. Se puderem seguir a página e divulgar em outros grupos já é de grande ajuda. Obrigado a todos https://www.instagram.com/suplentescfo2021/ Muito obrigado amigos do Ggames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 16, 2022 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 @yurizera Cara, compra logo seguidores no add me fast ou no mercado livre... é mais fácil. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Fevereiro 16, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 @403 - Forbiddeen Mas eles interagem ? dão engajamento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 16, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 @yurizera Cara, dá uma pesquisadinha nas plataformas que o @403 - Forbiddeenindicou, tem de todo tipo, alguns prometem só números, outros prometem engajamento. Tem outros sites além desses. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 16, 2022 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 @yurizera Sim, dá para comprar LIKES em POSTS e também SEGUIDORES. Eu acho que fiz um tutorial sobre isso, eu tenho até MACRO que faz isso. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora