Este é um post popular. duglaus Postado Fevereiro 14, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 (editado) O - Sociedade Discreta dos Acumuladores Digitais, está com cadastro aberto por poucos dias! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Abril 21, 2022 por Marshall 53 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 14, 2022 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 @duglaus Postaram sobre isso na quinta. Porém, tratando-se desse site, nunca é demais. 4 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleissonfaro Postado Fevereiro 26, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Obrigado, cadastrando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Motorista Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 Já foi desativado. Agora o jeito é esperar abrir de novo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThinkPad 430 Postado Março 25, 2022 Compartilhar Postado Março 25, 2022 fui tentar entrar hoje e estava banido, nao era de baixar muitas coisas, porem contribui demaaais com o fórum daquele site, simplesmente tosco, bando de medrosos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plaqueas Postado Março 28, 2022 Compartilhar Postado Março 28, 2022 @ThinkPad 430 NA mesma, meu pc queimou não fiquei sabendo hoje disso trágico.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingu Postado Março 28, 2022 Compartilhar Postado Março 28, 2022 Não tem como recuperar a conta, só conseguindo outro convite agora? Eu tava lá desde quando era semeando.cc, nem pra mandar um e-mail avisando, hein... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCAAS Postado Março 29, 2022 Compartilhar Postado Março 29, 2022 Pois é, eu tbm fui banido pelo simples fato de n ter feito 16 downloads. Achei que esse critério deles meio que sem noção. Minha conta era tbm desde o semeando e sempre que baixava algo deixava como seeder. Nunca tomei nenhuma advertência. Complicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bartarin Postado Abril 20, 2022 Compartilhar Postado Abril 20, 2022 @duglaus Chave invalida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados