Ir para conteúdo

ExigoMusic


robertttos

Posts Recomendados

@robertttos

                                                                             image.png.a72a56d39f617528ebd45165c1e707b2.png

 

Nome do rastreador

ExigoMusic.Org (EXIGO)

URL do rastreador

https://exigomusic.org/

Gênero do rastreador

Música sem perdas

Inscrição do rastreador

Fechado/Somente por convite

Manter Proporção

Proporção - menos

Países proibidos

Nenhum

   

 

                                                                 Descrição do rastreador
 

 

·         Vamos falar sobre um dos meus rastreadores de sonhos pessoais que eu queria participar desde que comecei a baixar torrents em 2011, é o meu querido ExigoMusic.Org (EXIGO) xD!

·         Não posso imaginar que todos esses anos se passaram, com grandes alternativas melhores como Waffles.fm / What.CD (RIP ambos) indo com o vento e ainda esta comunidade fechada desde 2006!

·         EXIGO é um rastreador de música Lossless com a maioria dos arquivos em formato FLAC que gosta dos antigos/clássicos e a maioria desses uploads são copiados, comprados e exclusivos pelos membros de lá e essa é a segunda coisa mais especial que torna este lugar ÚNICO .

·         PRIMEIRA coisa especial que é um rastreador Ratio - less e isso é um ótimo + Plus para os amantes da música, onde acho que NENHUM outro lugar musical oferece essa opção com torrents bem semeados, mas infelizmente não tanto leechers (se você planeja capturar arquivos recém-carregados torrents com seedbox ) para fazer uma boa contagem de upload.

·         Cerca de 3.000 membros registrados com cerca de 48.000 torrents carregados de alta qualidade tornam a comunidade ativa realmente muito fechada para materiais de áudio sem perda de FLAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@robertttos Amigo, pode me explicar o que são todos esses tópicos? Confesso que não ficou claro, já que todos os sites citados não estão aberto para cadastro.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@robertttos

Boa noite a todos...

Bem, eu postei no tópico ( Notícias de Warez). Entendi que neste tópico poderia dar informações sobre WAREZ, uma vez que, como o próprio tópico diz, ( Notícias de warez). Desculpe se entendi errado. E que, noticias dar a entender o mesmo ( Warez Aberto).  

Desculpe a todos...

 

Abraço...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robertttos Boa noite.

 

Então, acho que o lugar está certo, não tem outro pelo visto rs.
Posso da uma sugestão?
Só melhora o título dos posts.

Ex: invés de   UniOtaku , coloca o [Nome] + - Tipo + (genero):


[UniOtaku] - Tracker (Animes)

Assim fica com uma padrão e da pra ver do que se trata já no título.

Mas você ta indo bem, conheci um monte que vc posto que não conhecia antes.

 

 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

A sugestão do @psyk3r é válida, mas talvez o lugar esteja errado mesmo. 

Podemos usar a área de diretórios abertos para isso, no caso trocar o nome da área e permitir a divulgação de links de sites, mesmo que fechado. Assim teremos uma área para falar a respeito de cada tracker/site. O que acha @robertttos ?

@LoadVeja minha sugestão. A sessão está vazia mesmo e o Roberto divulgou vários sites que nunca ouvi na vida.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras