Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 31, 2022 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Eu sempre recebo essas imagens e fico curioso como funciona isso kkk Spoiler Eu sou a Sra. Rita Williams, casei com o Sr.David williams, há 19 anos sem filhos e meu marido faleceu em 2007. Estou entrando em contato para que saiba do meu desejo de doar a quantia de ( 6.500.000 Dólares ) que herdei do meu falecido marido para a caridade, atualmente o fundo ainda está no banco. Recentemente, meu médico me disse que tenho uma doença grave que é problemas de câncer (câncer no sangue e doenças de Parkinson) e não vou durar nos próximos 2 meses. Quero uma pessoa que use esse fundo para orfanatos, escolas, igrejas, viúvas, propagando a palavra de Deus em seu país. Responda-me para obter mais informações e também envie-me as seguintes informações, conforme abaixo. Seu nome completo .......... Endereço ........... Foto ............... Permanecer abençoado Sua irmã em cristo Sra Rita Williams 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Janeiro 31, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 @403 - Forbiddeen Meu pai quase caiu nisso uma vez kkkk Eles pedem um depósito pra poder enviar o dinheiro haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 31, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 @psyk3r hASUIHASuiaSHasuihASAIshuiasH bizarro né... fora a história toda que contam. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 31, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 (editado) Eu acho que nunca recebi essas mensagens não, se recebi não percebi kkk Editado Janeiro 31, 2022 por Jayslan Santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Janeiro 31, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 @403 - Forbiddeenudashdusahdusadh recebo alguns e-mails direto disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 @Jayslan Santos Olha no spam. @Renato Ribeiro Cara, é tentador bater um papo né kkk 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Fevereiro 1, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 @403 - Forbiddeen Vou Olhar sim. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanGrogh Postado Fevereiro 1, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 duashdiuashdusa eu respondi uma vez, porém não fui pra frente. Agora, será que tem alguém que cai nisso? Hoje recebi uma que dizem que eu ganhei 3.500.000 para caridade kkkkkkkkkk Os caras são insanos. Spoiler BUENOS DÍAS SEÑOR/SRA SU CUENTA DE CORREO ELECTRÓNICO FUE SELECCIONADA PARA UNA DONACIÓN DE $3,500,000.00 PARA CARIDAD. CONTÁCTENOS PARA MÁS INFORMACIÓN A TRAVÉS DE: [email protected] GRACIAS charles jackson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora