- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 23
- Visualizações 4,6k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 5 posts
-
Delta 3 posts
-
Jayslan Santos 3 posts
-
Romulo Junior 2 posts
Most Popular Posts
-
@Delta Ainda não sabemos. @MVK Isso é certo. Vão querer recuperar o tempo perdido. @Jayslan Santos Isso é algo que ainda não sei. Mas como citei acima, é certo que voltará aberto.
-
Pessoal, só para atualizá-los sobre a situação. Aparentemente a equipe não faz ideia de como e quando vão voltar... Então, pode demorar 1 mês ou 1 ano... ninguém sabe.
-
Está saindo da jaula!
Fala pessoal, trago a vocês uma ótima notícia! Para quem tem acompanhado a cena warez, sabe que o site The Rebels está offline a quase 3 meses. Acontece que após tanto tempo, ninguém (até onde sei) teve notícias da razão da queda do site. Para nós o motivo pouco importa, o importante mesmo é que o site vai voltar em breve.
Ainda não foi divulgado uma data, mas os domínios .US e .VIP já estão em um novo servidor.
E o que sabemos até agora? Eles vão abrir mão do antigo e desatualizado VBulletin e utilizar o sistema IPS, o mesmo que usamos aqui no GGames. Quais modificações e quais funções teremos ainda não sei... porém é certo que vai surpreendê-los.
Assim que tiver mais novidades irei atualizá-los nesse tópico.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui