birdjeck Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 E ai galera, Estou com alguns convites do Tim Beta, quem estiver afim, deixa o e-mail, que mandarei o convite. Valeu... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 @birdjeck Boa Tarde mano, o que seria esse Tim Beta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Janeiro 24, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Um plano da Tim, voltado pra ter mais internet e dados moveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Santana Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24, 2022 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Tim beta é massa, foi o sonho de muita gente em meados de 2013. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Janeiro 24, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 @João Santana Convite enviado. 40 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Tim beta é massa, foi o sonho de muita gente em meados de 2013. Nessa época era mais top ainda, pq a internet era ilimitada, agora tem 20GB + 8GB para alguns apps. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 @birdjeck entendi mano, só não vou pegar esse convites contigo, pq moro no interior, aqui só tem sinal vivo e claro. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Janeiro 24, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Demorou meu brother, TMJ. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24, 2022 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 @birdjeck Mas já é alguma coisa. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrsantos Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Top mano, eu fui tim beta em meados de 2016/2017, na época a recarga era R$ 50,00 e o beta comum, tinha 10 GB de internet, ligação ilimitada e deezer incluso, na época era um plano muito vantajoso, qualquer plano controle da tim ou outra operadora na faixa dos R$ 50,00 tinha no máximo 4 GB de internet. Eu tentei umas 4x virar beta lab, mas sempre ficava faltando uns 50 à 60 pontos pra ficar no ranking. Bons tempos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itiin1 Postado Março 15, 2022 Compartilhar Postado Março 15, 2022 @birdjeck Também tem o bônus de madrugada que dar uns 20gb de bônus durante 00:00 as 06:00hs. Saudade da época onde tudo era só 10 centavos nesse Tim Beta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Março 16, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2022 @Itiin1 acho que os caras deveriam, subir um pouco mais a quantidade de GB, pelo menos pra 50 GB. Mas ta valendo a pena ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados