Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 18, 2022 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 Mano, não dá! Eu assisti os 10 anéis curtindo cada minuto... agora esse eternos não dá para tankar. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 18, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 @403 - Forbiddeen Dormi na primeira vez que assisti, depois coloquei de novo pra poder terminar de assistir. kkk mas não curti muito o filme, já peguei uma discussão aqui onde trabalho por que falei que não gostei do filme kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 18, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 @Jayslan Santos Cara, eu parei na metade e depois continue... e parei de novo. Não dá kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Cairo Postado Janeiro 18, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 Rapaz então e mal do filme kkkk tbm tou nessa assistir e parar kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernar Metsuriu Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 Eu assisti, pq tenho um nível de tolerância bem mais alto do que deveria pra filme ruim kkkkkkk Mas vou te falar que não achei Shang-Chi muito melhor não. Com exceção de algumas poucas cenas legais, achei bem entediante. Estou bem desapontado com essa fase 4 da marvel até agora (Exceto pelo filme do Miranha... Tobey Maguire lindo filme lindo). 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marth66 Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 eu particularmente gostei do filme, achei diferente das introduções dos outros filmes de heróis da marvel. Só que realmente é muito persongem, não tem muita ação, e a história se arrasta um pouco. O futuro parece ser promissor. Agora o Shang Chi eu tava curtindo enquanto era um filme de kung fu e de luta, no final acho que deu uma perdida. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 19, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 @Bernar Metsuriu @marth66 O filme dos chineses eu achei massa demais. Olha o spoiler com o filme do miranha, ainda não assisti kkk 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 @marth66 Shang Chi eu comecei a assistir até a parte em que ele volta com o pai, acabou que precisei sair, e não terminei, mas vou assistir novamente, e concluir minha opinião, até então estava curtindo o filme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernar Metsuriu Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 29 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Olha o spoiler com o filme do miranha, ainda não assisti kkk Poxa, cara kkkk Mais de 1 mês já, spoilers já não são mais spoilers Ei Nerd: Spoilers se tornam aceitáveis depois de quanto tempo? Estudo responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 19, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 @Bernar Metsuriu hASUIHasuiASHasuihsuisAHasi eu to ligado! Nunca liguei para spoiler. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício bjskid Postado Janeiro 20, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Eu assisti e gostei muito. Considero um dos melhores filmes de 2021. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVK Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Olha eu assistir, não foi dos melhores filmes da Marvel mas tbm não foi dos piores, gostei que implementaram os celestiais, espero que apareceram ou tenha referências sobre eles 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marth66 Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 e quais vocês consideram os melhores filmes do ano passado? Além do Homem aranha eu gostei de Duna também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 (editado) @marth66 seria os melhores filmes do MCU? homem aranha, não posso dar minha opinião ainda pq onde moro não cinema, então é triste, não assisti ainda. kkkk Duna Eu achei até Legalzinho. Editado Janeiro 21, 2022 por Jayslan Santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skarsgard Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Em questão de Fase 4, as séries (Loki e Wandavision, principalmente) tão um show! O hype para Multiverso da Loucura tá enorme. Shang Chi deixou um gancho para alguma coisa interessante na cena pós créditos tb, vamos ver se dá bom... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Abril 9, 2022 Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Ainda não kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora