Ir para conteúdo
KTO

Apresentação XD


João Cairo

Posts Recomendados

Salve galera! me cadastrei a uns dias esqueci de me apresentar. Me chamo João Cairo, 25 anos na lata, mas pode chamar de Cairo, trabalho com manutenção de videogames ( PS4, XONE, PS3, X360, PS2 ) sei muito sobre os sistemas deles principalmente em relação ao desbloqueio se o de vcs estiver com algum defeito físico ou de sistema me perguntem (parte física não sei muito mas sei os diagnósticos pelos defeitos ), trabalho com PC e Notebook tbm, e Celular somente na parte de sistema... enfim se puder ajudar em algo tou aqui pode perguntar sem vergonha..... Quem quiser uma aulinha no COD Warzone ou MP só combinar, meu rating do MP geral é 1.15, no team death match que é o modo que mais curto é 1.32, ja no warzone tou trabalhando pra mehorar meu kd ta 0.94.... sou bruxo formado no the witcher joguei do 1 ao 3 sendo que o 3 ja zerei 3 vezes falta completar uma dlc vou comprar para o meu PS4..... Mecho com IPTV tbm no precinho pra os amigos do forum rsrsrs

Um abraço e sucesso na jornada dos senhores

Att: Cairo

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@João Cairo seja bem vindo! É sempre bom ter um técnico de reparos aqui no GGames, a maioria das vezes que eu respondo algo é por 'achismo'. kkkk

poxa, massa tbm saber que curte um codzinho da massa rsrs... atualmente eu jogo BF 2042, enjoei do Call of Duty!

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras