Ir para conteúdo
  • 0

Problema ao instalar o GTA 5, a instalação não sai de 0%


Douglas Candido

Pergunta

Boa tarde Galera esse é meu primeiro post no forum então não sei se coloquei no topico certo, se estiver errado desculpem.

comprei o gta 5 na Nuuvem e baixar o Rockstar game launcher para baixar e instalar o game, o jogo baixou tive alguns problemas em relação ao download que parava do nada e depois de um tempao voltava, não era problema de internet pois qualquer outro programa e sites abriam normalmente. Enfim consegui baixar depois desse sufoco todo KKK.

ai quando fui abrir o game para fazer a instalação, pediu que fosse feito a atualização, porém não sai dos 0% de jeito nenhum, ja reiniciei o pc, ja refiz o download, ja troquei até de HD, porém nada funcionou, cheguei a procurar na internet sobre esse problema porem não achei em nenhum lugar.

Alguem de boa alma ja teve ou sabe como resolver esse problema ? Desde já Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procurando rapidão aqui, um monte de gente já teve problema com o Launcher da Rockstar. 

A primeira coisa seria tentar verificar a integridade do jogo pelo próprio launcher. Se corrompeu alguma coisa etc. 

Depois tenta fazer um flush no DNS, é bem tranquilo de fazer. Só ir no prompt de comando com privilégios e digitar "ipconfig /flushdns". 

Se nada disso funcionou, tem uma galera que libera o GTA no firewall e parece que funciona.

Vai atualizando q a gente procura alternativas. 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Douglas Candido Além das sugestões do usuário Skarsgard, tente utilizar os DNS do GOOGLE ou de outra empresa. Pode haver alguma limitação da sua própria operadora ou roteador. As vezes é uma permissão boba do próprio PC que falta para funcionar.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras