João Cairo Postado Janeiro 25, 2022 Postado Janeiro 25, 2022 O meu ainda tou com um aviso que A conta precisa de verificação manual dos administradores. 1
Jayslan Santos Postado Janeiro 25, 2022 Postado Janeiro 25, 2022 @João Cairo Todos estão assim ainda mano, eles mudaram a data de abertura do site para até o dia 29. essa imagem ai foi só uma prévia de como vai ficar o site, eles mandaram no outro site deles . 1
ic3berg Postado Abril 19, 2022 Postado Abril 19, 2022 Fui usar a conta depois de varios dias de ter criado ela e já deram block :( Sem infos de como reativar
BetoSatoshi Postado Fevereiro 1, 2023 Postado Fevereiro 1, 2023 Tentei agora e não consegui nem me cadastrar ... Tá invalido ... Dá esse Erro ...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2023 Autor Fundador Postado Fevereiro 1, 2023 @HCBGBR Não durou 1 ano. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2023 Autor Fundador Postado Fevereiro 1, 2023 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados