Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 10, 2022 Fundador Este é um post popular. Postado Janeiro 10, 2022 Fala pessoal, trago para vocês uma ótima notícia. Mais um tracker brasileiro está nascendo e precisa imensamente da sua colaboração para começar já bombado. Trata-se do BTBR.CC, um site focado em todo tipo de conteúdo. Ele trará com exclusividade o sistema UNIT3D para o Brasil, sendo o primeiro tracker a utilizar sistema por aqui. O projeto vai ser lançado dentro de 5 dias, porém você já pode garantir seu acesso antecipado colaborando com um VIP VITALÍCIO neste link. Utilize o cupom GGAMES e ganhe mais 10% OFF no seu pedido. Esse projeto está sendo idealizado por uma equipe já conhecida por nós, é do mesmo criado do Semeando.CC e ! Portanto dá para saber que é bem sério. O endereço do site está a seguir. A partir do dia 15 os cadastros vão abrir, mas já garanta seu VIP VITALÍCIO para ajudar nosso parceiro. [hide] http://Bitbr.cc[/hide] @Membro @Leecher @ Elite @ VIP @ VIP Vitalício Vamos colaborar pessoal! Participem do sorteio de um VIP VITALÍCIO do novo tracker neste link. 116 1 6 1 13 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Williann2K Postado Janeiro 10, 2022 Postado Janeiro 10, 2022 (editado) caramba ! que show ! vai começar a funcionar dia 15 ? Editado Janeiro 10, 2022 por Williann2K pergunta adicional 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 11, 2022 Autor Fundador Postado Janeiro 11, 2022 @Williann2K Sim! E estou bem confiante já que a mesma gestão será do . 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
SeCo Postado Janeiro 11, 2022 Postado Janeiro 11, 2022 Legal, mais 1 tracker nacional para nossa comunidade aproveitar 2 2
200 - OK Postado Janeiro 12, 2022 Postado Janeiro 12, 2022 Muito bom, com certeza será um grande tracker! Uma pena que ele não irá ter cursos, já que será exclusividade do . 2 1
CME CME Postado Janeiro 12, 2022 Postado Janeiro 12, 2022 Muito TOP! Paguei o VIP Vitalício para dar uma força! 1 1
rp34ts Postado Janeiro 12, 2022 Postado Janeiro 12, 2022 Pra entrar na comunidade é só fazer o pagamento até dia 15? 1
Goku Postado Janeiro 12, 2022 Postado Janeiro 12, 2022 Comprei usando o cupom, ficou por 45 reais. 1 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 12, 2022 Autor Fundador Postado Janeiro 12, 2022 @CME CME @Goku Show de bola, é sempre bom ajudar os sites a nascerem. @rp34ts A partir dessa data ficará aberto para cadastro. Antes dessa data dá para garantir o vip vitalício. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Jonathan Rocha Postado Janeiro 13, 2022 Postado Janeiro 13, 2022 @403 - Forbiddeen Desculpe minha ignorância, mas o que seria o sistema UNIT3D? 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 13, 2022 Autor Fundador Postado Janeiro 13, 2022 @Jonathan Rocha Trata-se da plataforma que vão usar. Por exemplo, nós usamos o IPS, outros sites usam o PHPBB para foruns. Nesse caso, é uma plataforma diferente das conhecidas para a gestão dos torrents. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Jonathan Rocha Postado Janeiro 13, 2022 Postado Janeiro 13, 2022 @403 - Forbiddeen Entendi, muito obrigado! 1
marth66 Postado Janeiro 13, 2022 Postado Janeiro 13, 2022 Opa, sempre bom mais um tracker pra gente compartilhar, farei meu cadastro logo
marth66 Postado Janeiro 14, 2022 Postado Janeiro 14, 2022 será que conseguindo se cadastrar no BTBR.CC e sendo um membro ativo lá deve uma conta mais fácil no ?
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 14, 2022 Autor Fundador Postado Janeiro 14, 2022 @marth66 O processo é similar a qualquer outro. O único diferencial é que eles abriram a pré venda de convites. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Jayslan Santos Postado Janeiro 14, 2022 Postado Janeiro 14, 2022 @marth66 Dei uma sorte grande aqui no fórum, no primeiro sorteio que participei ganhei um convite para o , fica de olho nos sorteio e o pessoal também faz doações e troca de convites por aqui Man. 4
bartarin Postado Janeiro 15, 2022 Postado Janeiro 15, 2022 Igual ao manicômio nunca vi igual, estou no Brasil tracker mas quase nem baixo nada, o que interessa mesmo la quase nem tem (cursos), filmes eu baixo de sites onde não preciso ficar semeando é é aberto. 1
Jayslan Santos Postado Janeiro 15, 2022 Postado Janeiro 15, 2022 (editado) @bartarin Vejo muitas pessoas comentarem sobre esse manicômio, mas não tenho conhecimento nenhum sobre ele, queria ter acessado. Até o hoje, o melhor que já acessei no sentido de conteúdo (por ter quase tudo que eu buscava) foi o bj share, mas acabei esquecendo a senha da minha conta quando recuperei a senha, por ter ficado muito tempo sem acessar a conta esta bloqueada, tem que fazer uma doação de 50 pra recuperar. agora estou tentando um convite do amigos share club. Editado Janeiro 15, 2022 por Jayslan Santos
bartarin Postado Janeiro 16, 2022 Postado Janeiro 16, 2022 @Jayslan Santos eu tentei entrar nesse bj, comprei o vip e tal, mandei email, encontrei o face de um adm, mandei mensagem e nem me responderam , ai peguei minha grana de volta, o MS(manicomio share) era top, tinha de tudo, dizem que esse bj também., 1
ThinkPad 430 Postado Janeiro 16, 2022 Postado Janeiro 16, 2022 faltam nove dias.... aguardando ansiosamente
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 16, 2022 Autor Fundador Postado Janeiro 16, 2022 @ThinkPad 430 Sim, a data foi alterada. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
moleque Postado Janeiro 16, 2022 Postado Janeiro 16, 2022 aberto para registo já...a pagina esta em NEXUS ( chines) possivemente irao mudar acho! Your account successfully created however Admin must validate new members before they are classified as registered members and are allowed to access site, thank you for your understanding. temos que aguardar pela validaçao da conta... https://ibb.co/FX412JS
Posts Recomendados