VIP Vitalício Ravock Postado Dezembro 31, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 31, 2021 Feliz ano novo meu povo! Tudo de bom pra todos vocês e que 2022 seja um ano melhor que 2021! Não precisa muito, mas nunca duvide do universo né kkkk 2 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 31, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 31, 2021 Parabéns @Ravockpelo crescimento do canal, que nesse ano de 2022 se o mundo não acabar kkkk que seu canal cresça e quintuplique os inscritos , teu conteúdo é muito bom, Um 2022 muito bom pra todos nós, bom na sorte, no amorrr e no jogo kkkk tudo gamer mesmo, então que venha Elden ring! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queijastico Postado Dezembro 31, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2021 xamaa mano vamos pra cimaa E so o começo! vai da bom vamos pra cimaa!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 1, 2022 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 1, 2022 @Ravock aeHOOOOOOOOOOO Feliz 2022 a todos ♥ 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marth66 Postado Janeiro 1, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2022 Isso ai, feliz 2022 pra todos e um próspero ano novo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora