rio Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 A dúvida é basicamente o titulo, vocês usam o email pessoal de vocês em trackers e sites semelhantes? Vejo muitos aqui utilizando serviços de email fora do comum de pessoal como o ProtonMail, mas porque? Segurança? Privacidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador Load Postado Dezembro 29, 2021 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 O ideal é sempre usar protonmail, evita quaisquer problemas! E o protonmail é mais seguro e não rastreável, é umas das vantagens dele. Além de todos os emails serem totalmente criptografados, só você tem o acesso. 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marth66 Postado Dezembro 30, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 há uns temos atrás eu usava mas as contas a partir desse ano tô cadastrando no protonmail 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Swash34 Postado Dezembro 30, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 Meu caso e o mesmo que o do @marth66, mas eu preciso mudar os meus emails no trackers que uso ainda, nao fiz por preguiça. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 30, 2021 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 @rio Eu utilizo o PROTONMAIL apenas quando é exigido, sendo que meu email PROTON é o mesmo 'usuário' do GMAIL. Eu prefiro sim usar os dados pessoais... principalmente que só acesso os sites para entregar os convites. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rio
A dúvida é basicamente o titulo, vocês usam o email pessoal de vocês em trackers e sites semelhantes? Vejo muitos aqui utilizando serviços de email fora do comum de pessoal como o ProtonMail, mas porque? Segurança? Privacidade?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Dez 30
3
Dez 29
2
Top Posters For This Question
Load 1 post
Swash34 1 post
rio 1 post
marth66 1 post
Dias Populares
Dez 30 2021
3 posts
Dez 29 2021
2 posts
Postagens Populares
Load
O ideal é sempre usar protonmail, evita quaisquer problemas! E o protonmail é mais seguro e não rastreável, é umas das vantagens dele. Além de todos os emails serem totalmente criptografados, só v
marth66
há uns temos atrás eu usava mas as contas a partir desse ano tô cadastrando no protonmail
Swash34
Meu caso e o mesmo que o do @marth66, mas eu preciso mudar os meus emails no trackers que uso ainda, nao fiz por preguiça.
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados