Nakamura Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 @LoadSec 1 https://img00.deviantart.net/5297/i/2017/097/e/6/t_a15_by_fnakamura-db4yu8i.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 15, 2018 Fundador Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Ficou lindão! parabéns... eu adorei as cores Ainda não criei o arquivo oficial do GGames com a fonte e a identidade em alta 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakamura Postado Junho 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2018 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: Ficou lindão! parabéns... eu adorei as cores Ainda não criei o arquivo oficial do GGames com a fonte e a identidade em alta Eu ia pedir , porém consegui utilizar a do fórum mesmo rs https://img00.deviantart.net/5297/i/2017/097/e/6/t_a15_by_fnakamura-db4yu8i.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapoka Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Ficou muito massa mano, parabéns! Vou já fazer um pedido lá hehehhe Atenciosamente, Coordenação GGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 15, 2018 Fundador Compartilhar Postado Junho 15, 2018 @Nakamura breve eu disponibilizo para download, preciso de tempo para criar todas as versões. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GemadaoTV Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Cara ficou muito bom., parabéns pela criatividade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 ficou show mano, se for time de lol, jogo de jungle e suporte kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 21, 2018 Fundador Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Você jogando LOL @Renato Mendes? que boiola! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora