playnet Postado Dezembro 6, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 Get your free copy of Anno 1404 History Edition on Ubisoft Connect PC now before December 14th! Relive the captivating gameplay of a true city-building classic with Anno® 1404 History Edition. You can claim your free game on Ubisoft Connect PC from December 6th at 12:00 pm to December 14th at 11:00 am (your local time) and you will be able to play it at any time! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 5 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Dezembro 7, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 @playnet Vlw por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 7, 2021 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 @playnet mt top, obrigado. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 8, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Obrigado @playnetta pego na loja do assassino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 9, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Incrível, já peguei minha cópia =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Abril 14, 2022 Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Caramba! Que colossal já vou colocar na minha lista mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados