Kaio Julian Postado Dezembro 4, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 galera estou me sentindo um mago na moral, não sabia que o Gta San Andreas Definitive Edition rodava na gt 710 kkkkkkkkkkkkkkk, esse jogo esta chorando ate em uma rtx 3080 imagina em uma gt 710. rodei em 4:3 em 800x600. passa no meu canal e se inscreve lá pessoal por favor !!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 12, 2022 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 @Kaio Julian Eu queria comprar esse jogo, mas não tem todas as músicas kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireMan93 Postado Março 1 Compartilhar Postado Março 1 Legal saber que você está se divertindo com o GTA San Andreas Definitive Edition na GT 710! Mesmo em configurações mais modestas, é ótimo poder aproveitar o jogo. Vou passar no seu canal e dar uma olhada, boa sorte com os vídeos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrowdieBae Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 É bom ver você curtindo o GTA San Andreas Definitive Edition no GT 710! Mesmo nas configurações mais fáceis, é bom aproveitar o jogo. Vou acessar seu canal para irem também para dar uma olhada, boa sorte com o vídeo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrowdieBae Postado Março 22 Compartilhar Postado Março 22 É ótimo que você esteja curtindo o GTA San Andreas Definitive Edition no GT 710! Mesmo em configurações mais modestas, é bom aproveitar o jogo. Eu também usava um GT 710 quando jogava penalty shoot out. Vou dar uma olhada no seu canal para ver, boa sorte com o vídeo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Santana Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 Gta Top das galáxias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skylancer Postado Julho 15 Compartilhar Postado Julho 15 e isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora